E minhas férias chegaram ao fim, amanhã já estou de volta ao trabalho. Resultado das férias? Livro praticamente pronto, estou enxugando alguns capítulos e analisando se falta alguma coisa. Mas estou muito satisfeita com o resultado final.
Dei uma sumida, parei de ler e me isolei. Me aturar nesses dias é complicado. Pois é difícil entender que preciso ficar só.
Nessas horas só preciso do básico, comida, água, banheiro. Meu computador e anotações. O resto só me atrapalha.

Pensei muito em como deveria começar e mexi em quase tudo, pois no meio do caminho percebi, que deveria pegar a história exatamente onde havia parado. No final do livro A Rainha dos Vampiros.

Ao longo dos últimos anos percebi muitas coisas, uma delas é que posso fazer o que desejar com o mundo que criei. Estou satisfeita com os livros da série já lançados. Mas relendo algumas partes desejei mudar algumas coisinhas. Nada que altere a ordem dos fatores. Acho que isso é coisa de escritor.
Um desses momentos é no livro a “Rainha dos Vampiros”. Eu desejei muito colocar no livro sobre os anos que Kara ficou longe de Jan Kmam e vivendo com o rei, Ariel Simon em Paris. O problema é que ficaria muito grande e não quis arriscar. Guardei esse material.

Fiz dele dois pequenos livros, eles são “Eternamente Só e o Salvador”, os publiquei em meu blog. Pensei em publicar, mas desisti, porque os quero dentro dos livros da série.

Montando o livro novo percebi que era daí que deveria partir. A presença de Kara na vida de Ariel até o momento que ele descobre que tem uma rainha é vital. Sem falar que no livro o Salvador, Virgílio é um Primogênito, um dos primeiros vampiros criado pelo sangue dos Anciões, Isadora sua cria tem um papel muito importante no futuro do rei e da rainha. Tudo se encaixou.

O livro está com quinhentas e poucas páginas. Só sei que o mais difícil já foi feito. Todos os capítulos estão prontos e estou simplesmente verificando a melhor ordem e deixando o texto redondinho.

Logo poderei fechar o arquivo e enviar para leitura. Mas acredito que ele só será lançado em 2019. De vocês meus fãs e leitores peço apenas aquela torcida básica. Estou lutando por novidades e se conseguir acredito que vocês vão surtar de alegria.

Beijos Mordidos!

Deixe um comentário

Trending