Uma semana cheia de insights legais. Sabe quando você esta dormindo e acorda com uma super ideia? Aconteceu comigo hoje.
O bom é que mantenho meu bloco de notas do lado da cama. Deu para anotar e certamente era o que estava faltando para completar o capitulo dos inimigos.
 
É o primeiro de alguns, mas me deu o tom que precisava para seguir em frente. Estava faltando algo,na verdade eles apareceram dentro de outro capitulo e isso estava me incomodando.
 
É a primeira aparição deles, precisão ficar bem definidos na trama. Eu geralmente noto que não esta bom, porque perco o interesse em continuar escrevendo.
 
Escrito o insights voltei a dormir, afinal hoje é domingo. Acordei só duas horas depois.Bem, esse foi o ultimo da semana. Os outros ocorreram no ônibus e um na hora do banho. Adoro.

Deixe um comentário

Trending