Livros da Autora

Crônicas de Alma e Sangue, A Rainha Prometida, Vol.I

Autor: Fonseca, Nazareth
Editora: Topper Editions
Categoria: Literatura Nacional / Terror
Primeira edição julho de 2019

Número de Páginas: 481

Ariel Simon é o quarto rei dos vampiros e tem dois mil anos. Quando estava prestes a se tornar rei soube que teria a companhia de uma rainha, mas as coisas não saíram como planejado. Foi coroado, passou a governar com justiça e sabedoria, no entanto, sozinho. Há séculos Ariel anseia por ter ao seu lado uma companheira de imortalidade. Tudo muda quando descobre que tal vampira existe; deve encontrá-la e fazê-la ocupar um lugar ao seu lado. O que ele não desconfia é que vai pôr em risco todo o mundo sobrenatural. Em sua busca, o rei dos vampiros vai encontrar uma jovem mortal chamada
Elis. Poderosa, bruxa e com um passado mergulhado em segredos, Elis sequer desconfia que tem em suas veias o sangue da rainha Isobel. Ariel Simon vai arriscar a vida, o trono e a paz para encontrar aquela que está destinada a ser sua rainha. Ao seu lado somente sua espada, poderes, e a bela Elis.

As Crônicas de Alma e Sangue, A Rainha Prometida, é o primeiro volume da nova série da escritora Nazareth Fonseca. Um mergulho na origem dos Anciões e de seus herdeiros de sangue, os Primogênitos. E como foram os dias de glória, poder, sangue e matança em que reinavam absolutos.

Trecho do livro

– Mas eu o desejo… – gemeu numa admissão franca tocando seu queixo com os dedos como asas de borboletas.

– Não assusto você? – a pergunta era sincera e feita olho no olho.

– Fui atacada várias vezes e tenho medo dos outros vampiros… – Mas não de você – confessou fechando os olhos e o beijando suavemente nos lábios.

– Deve saber – falou a afastando suavemente antes que perdesse a cabeça. – Existem leis que proíbem que um vampiro toque uma bruxa.

–Você é um rei. – disse como se aquilo resolvesse tudo.

– Sim, sou. – ele achou adorável ouvi-la dar-lhe tanto poder.

– Mude a lei.

– Você me quer?

– Sim, muito – admitiu num sussurro. – Esse é meu momento. Posso decidir e quero ser sua. Não sei quanto tempo me resta. – ela fitou seus olhos e neles havia desejo e também tristeza.

– Não vou deixar você morrer. – ele afirmou com segurança, segurando seu rosto, os olhos nos dela numa promessa.

– Não importa quanto tempo tenho, importa o que farei agora, e agora quero você. – ela segurava suas mãos fortes, os dedos.

Dizendo isso o beijou longamente se entregando a ele. O rei, Ariel, retribui com fome e desejo a fazendo ofegar. Daquele ponto em diante eles não poderiam mais voltar.

Segredos de Alma e Sangue, A Guerreira, Parte II

Autor: Fonseca, Nazareth
Editora: Topper Editions
Categoria: Literatura Nacional / Terror
Primeira edição Maio de 2020

Número de Páginas: 329

Kara hoje é a campeã do rei. Nos últimos dez anos de sua vida imortal enfrentou muitos inimigos, venceu e perdeu na mesma medida. Mas após os eventos narrados no livro Alma e Sangue, A Rainha dos Vampiros, sua vida mudou.
Ela despertou no Templo da Esfinge confusa, sem reconhecer seus iguais, e se acreditando ainda em meio a luta. Sem compreender o motivo, viu um belo vampiro de olhos azuis lhe dar as costas e partir. Ela não reconheceu seu mestre e amante, Jan Kmam. Ele a deixou nas mãos do rei, e dos Poderes do mundo vampírico e partiu sem rumo certo.
Sozinha, imortal, poderosa, e sem parte das memórias de seu passado, ela agora anda pelo mundo com a segurança de uma predadora feroz, impiedosa. Linda, desejada, odiada por alguns, e temida por outros. Seus olhos negros e cachos longos seduzem e enlouquecem Ariel Simon, o rei dos vampiros, que cede a cada desejo de seu coração. E tenta controlar a sede por liberdade que arde em seu coração imortal. Mas será isso possível?
Descubra o que aconteceu nos quatro anos nos quais Kara, a campeã do rei viveu longe da proteção de seu mestre e amante Jan Kmam.
O Tempo é Agora.

Trecho do livro

– Logo teremos pistas, os Sentinelas e Pacificadores estão procurando as meninas.

– Nós sabemos que elas não têm chance. – comentou amargurada.

– De fato. Mas seja quem for, pagará bem caro. Agora não falemos mais sobre isso, é dia. Vamos dormir. – murmurou beijando seu ombro.

Quando estava com ela entre seus lençóis agia com cautela, nunca tomava a iniciativa, mesmo desejando ardentemente fazê-lo. A deixava livre para escolher tocá-lo ou não. Sempre funcionava. Ela apreciava seu carinho e retribuía na intensidade que lhe convinha. Tocou seu rosto, afastou os cachos rubros e buscou sua boca. O beijo foi manhoso e cheio de desejo. Moveu o corpo sobre o dele e mergulhou em seu pescoço salpicando beijos. Aspirando seu aroma másculo.

– Não quero dormir, ainda. – murmurou ela deixando claro o que desejava. – Pode me conceder sua atenção, majestade?

Num movimento leve o montou. Sentou sobre seus quadris e fitou por um breve minuto. Os olhos perdidos nos dele.

– Tem toda minha atenção, pois acabo de perder o sono. – sussurrou retribuindo o olhar da vampira.

 

Kara e Kmam, Segredos de Alma e Sangue, Parte I
Autor: Fonseca, Nazareth
Editora: Topper Editions
Categoria: Literatura Nacional / Terror
Primeira edição Julho de 2010, Segunda edição Abril de 2020

Número de Páginas: 228

Kara e Kmam – Segredos de Alma e Sangue é uma aventura surgida da saga de sucesso Alma e Sangue. Ler o livro é fazer um mergulho no universo particular de seus protagonistas.

De um lado está Jan Kmam, um vampiro de 400 anos e muitos poderes; do outro, Kara Ramos, sua jovem, bela e enigmática amada, que acaba descobrindo o mundo vampiro guiada por um mestre e amante sem igual. Para não decepcionar Kmam, Kara precisa abandonar os resquícios da antiga condição humana e assimilar as cobranças e regras próprias do modo vampiresco de ser e existir. Tem de ser a melhor no que faz e conseguir se superar cada vez mais para se adaptar a esse mundo.

Porém, um segredo está prestes a ser revelado e colocará o amor de ambos à prova. Sem que a jovem perceba, tal mistério vai colocá-la diante de Ariel Simon, o rei dos vampiros, que acabará por enredá-la numa teia de sedução e desejos proibidos.

Trecho do livro

Olhar escuro do amante a preocupou, mas havia ido longe demais para recuar, precisava lutar por sua liberdade e orgulho. Desferiu um golpe lento, pois havia perdido a concentração e recuou depressa e escorregou. Antes que tocasse o chão numa queda desastrosa, Jan a amparou cuidadoso, preocupado. Ela o empurrou de maneira selvagem; contudo, o corpo maior e mais pesado a detinha no piso. Ele segurava seus pulsos de encontro ao chão.

– Me solta! Isso não é justo, estamos lutando. – debateu-se sob seu corpo.

– Sim, estamos, e eu estou ganhando. – avisou Jan, antes de buscar seus lábios.

Desviou o rosto. Ele insistiu e, quando finalmente alcançou sua boca, tomou-a punitivo, tirando-lhe sangue.

– Fica linda quando está brava, sabia? E doce também. – debochou, saboreando seu sangue.

Ele estava se divertindo um bocado com sua luta inútil. Assim que a libertou, ficou de pé rapidamente para continuar lutando. Para seu azar, ele havia decidido vencer e mostrar sua superioridade com aquela arma. O florete zunia no ar, enquanto o enfrentava como podia, mas se vi obrigada a recuar até ficar acuada junto à parede, ofegante.

O florete foi arrancado de suas mãos num golpe ligeiro. Tentou correr e recebeu um tapa nas ancas. Gritou raivosa e voltou a se encostar na parede. Jan, excitado com a brincadeira, cortou as alças finas de sua camisola. Ela escorregou por seu corpo e quase sentiu a carícia mais suave das mãos de Jan deixando-a somente de calcinha. Seus cabelos ocultavam os seios, enquanto esperava, desarmada, numa expectativa torturante. A ponta do florete cortou a alça fina de renda da calcinha, fazendo-a escorregar por suas pernas. Sentia seu olhar vitorioso, apaixonado e sensual tocar a pele numa carícia real. Arrepiada, sentindo-se indefesa recolheu a camisola do chão e se cobriu, enquanto ele segurava as duas armas. Por fim, inclinou-se num cumprimento e deu o combate por encerrado.

– Satisfeita?

Alma e Sangue, A Rainha dos Vampiros – 4 livro

Autor: Fonseca, Nazareth
Editora: Topper Editions
Categoria: Literatura Nacional / Terror
Novembro de 2011

Com o despertar de um inimigo ancestral, a trégua entre o império do rei Ariel e a Alcateia do Senhor dos Lobos está ameaçada. É nesse contexto que a vampira Kara Ramos, personagem central da saga, retorna vitoriosa da guerra do Egito e se vê envolvida em um perigoso triângulo amoroso com seu mestre e amante, Jan Kmam, e com Ariel Simon, o rei dos vampiros. Ao mesmo tempo, os adversários do rei se unem para lhe tomar a coroa num golpe decisivo. Um desfecho eletrizante narrado com todo o terror, intriga e paixão que consagraram a série.

Trecho do livro

– O que sugere é impossível. Quando um vampiro começa a sugar outro, o limite é muito tênue. Posso matá-la sem perceber – lembrou Jan, achando sua ideia cada vez mais absurda.

– Não posso deixar que os Poderes a toquem, mas posso ganhar tempo, embora não muito. Quero que esteja pronto para agir, fuja com ela se for preciso e faça o que lhe ensinei. Afinal, terei de me portar como rei, não como amante. Pode compreender? Se alguém tem o direito e a coragem de matá-la, esse alguém é você. Saberá parar no momento certo. Cuide de Kara por nós dois dessa vez.

Jan Kmam cobriu o rosto com as mãos e suspirou pesado, estava confuso. O rei o preparava cuidadosamente para agir, e ele sabia que deveria estar pronto para tudo.

– Saberei agir no momento certo, Ariel – disse Jan, entendendo a atitude de seu rei. Tocou seu ombro, passando-lhe segurança para que ficasse tranquilo: em seu rosto havia um grande pesar.

– Ótimo – disse Ariel Simon mais calmo.

Os dois se levantaram da mesa e seguiram pelo corredor. O rei foi se recolher, parecia exausto. A noite não estava sendo fácil para ninguém. Mas era certo que ele escondia algo muito sério.

Alma e Sangue – Pacto dos Vampiros -3 livro

Autor: Fonseca, Nazareth
Editora: Topper Editions
Categoria: Literatura Nacional / Terror
Novembro de 2010

Número de Páginas: 336

Desolada com a perda de seu mestre e amante após os episódios narrados em Alma e Sangue – O Império dos Vampiros, Kara Ramos deixa São Luís para cumprir uma jornada de aprendizado, reencontro e descobertas. É quando toma conhecimento da existência dos homens-lobos e de sua feroz rivalidade com os vampiros. Uma disputa imemorial refreada por um Pacto firmado há mais de dois mil anos. Mas esse delicado equilíbrio está ameaçado pela ambição daqueles que conspiram contra o rei e por uma antiga maldição. Kara, agora movida pelo desejo de reaver seu eterno amor, acaba se envolvendo nessa perigosa trama de poder e vingança. E para enfrentar inimigos tão poderosos, contará com a ajuda de novos e improváveis aliados para proteger uma relíquia cujos segredos podem selar o destino de todos. Uma história cruel e fascinante que redimensiona e dá continuidade à consagrada saga de Alma e Sangue.

Trecho do livro

“– Sente-se Iago. Não fique tão surpreso, nada tenho contra sua espécie. Sou um vampiro civilizado, gosto de manter os bons modos. Diante de mim só caem de joelhos os que mato com minha espada. Você é filho de um amigo e o recebo com deferência – disse o rei, e todos se sentaram. – O Pacto foi firmado quando eu ainda era mortal na casa de Radamés. Ele me ensinou que todos nós somos iguais na imortalidade. Queremos a mesma coisa, nos mantermos ocultos e vivos. Conheço Darden o suficiente para saber que ele deseja o mesmo que eu. Ele trouxe ordem ao mundo dos Homens-Lobos quando só havia desordem e matança. A paz entre nossas espécies já se provou benéfica e lucrativa. Muitos de nós temos negócios em comum, como a mineração do ouro e da prata. Pelo menos os mais tolerantes”.

“Martan se moveu veloz e a grudou na parede. Kara se debatia, mas ele continuava imóvel, como se fosse feito de pedra. Ela gritou de dor, sentiu uma faca ser cravada em sua mão.  O golpe foi muito rápido para que ela pudesse entender o que era se defender de verdade. O vampiro se afastou e a observou segurar a mão ferida, o olhar de incredulidade. Sangrava sujando o chão. Por fim, Kara arrumou coragem para puxar a faca da carne. A mão cicatrizou rapidamente e a dor passou. Estava assustada como ele imaginou que ela ficaria.
– Jan Kmam lhe deu um presente único, a imortalidade. Temos poderes similares aos dos deuses, e mesmo assim você age como se odiasse ser uma vampira. Ser vampiro foi à única escolha e salvação para muitos de nós. Você é livre para partir ainda hoje se quiser. Não vou ensinar você a ser algo que odeia. Não tenho tempo para perder com alguém assim. Apesar de não acreditar Kara, você é livre”.

Alma e Sangue – O Império dos Vampiros – 2 livro da série
Autor: Fonseca, Nazareth
Editora: Topper Editions

Categoria: Literatura Nacional / Terror, Primeira edição Novembro de 2009, Segunda edição: Março de 2020

O inesperado encontro com Jan Kman, no sótão de um casarão abandonado em São Luiz, mudou a vida de Kara Ramos para sempre. Quando Kara decide narrar essa história, tem seu manuscrito roubado, e os segredos de um reino legendário passam a correr perigo.
Agora, o rei Ariel Simon precisará da ajuda de Kara e Jan para manter a sua coroa, mas nem tudo é o que parece ser, e mesmo uma criatura milenar não escapará das batalhas e intrigas para garantir que o segredo dos vampiros não seja revelado aos mortais. “O império dos vampiros” é o segundo volume da saga “Alma e Sangue”, que teve início com “O despertar dos vampiros” e continua em “O pacto dos vampiros”.

Trecho do livro

O som da bofetada ecoou pela câmara. Ele aceitou, observando as lágrimas rubras escorrerem pela face de Kara com certa admiração. Nada fez quando Demétrius e Frigia a cercaram.

–Não ouse falar de amor, quando me passa para as mãos de outro. Era preferível ter morrido anos atrás para não ouvir isso. Soltem-me! Se me chamam de majestade, tratem-me como tal. Não quero ser tocada por vocês. – gritava esperneando um bocado. A pressão das mãos de Frigia e Demétrius aumentou.

– Kmam, o que está fazendo? Eles vão levá-la para o rei. Isso não é justo depois de tudo que passou. – reclamou Vitor, interferindo na discussão.

Jan Kmam tinha os olhos escuros, mergulhado em dor e frieza. Quando viu Demétrius e Frigia a colocarem na sua frente, sabia o que precisava ser feito. Num gesto rápido segurou o punho delicado e o cortou com a unha, assim como o seu. Deixou que se unissem. Kara sentiu sua força rodeá-la plena de amor e tristeza. Um tremor percorreu seu corpo num gesto de abandono. O coração disparou, não conseguia parar de fitar seu olhar azul. Por um instante sentiu sua mente novamente e a palavra adeus. Foi muito rápido, virou seu punho e o dele fazendo o sangue cair ao chão. A mente de Kara se transportou para o primeiro beijo, a mordida, a noite do baile, a morte cinco anos atrás. Algo se fechou sobre seu coração. O sangue corria mais rápido em suas veias.

–O que está fazendo…?

–Abdico do privilégio e honra de tê-la como minha pupila e amante.

 

Alma e Sangue – O Despertar do Vampiro – 1 Livro da série.
Autor: Fonseca, Nazareth
Editora: Topper Editions
Categoria: Literatura Nacional / Terror
Primeira edição Julho de 2009, quarta edição Abril de 2019

Kara Ramos é uma jovem restauradora, determinada e espirituosa, que aceita o desafio de reformar um casarão abandonado na cidade de São Luís, no Maranhão. Porém, o que ela jamais poderia imaginar era encontrar adormecida no sótão uma criatura com 400 anos, sedenta de sangue e vingança.
Agora que despertou, o vampiro Jan Kmam irá até as últimas consequências para se vingar de seus inimigos. Para tanto, não hesitará em envolver Kara em seu mundo de sombras e sedução. Mesclando aventura, romance e terror, ‘Alma e Sangue: o despertar do vampiro’ é uma história de tirar o fôlego. O início promissor de uma saga apaixonante, que continua em ‘Alma e Sangue: o império dos vampiros’.

Trecho do livro

Meu jipe estava diante da casa. As luzes da rua pareciam irritar seus olhos claros. Ele se dirigiu para o carro e ordenou que eu abrisse a porta. Parecia um gato assustado. Depositou-me sobre o banco. Nesse momento, não pensei duas vezes e tentei empurrá-lo para fora do carro num impulso louco. Tudo que consegui foi irritá-lo ainda mais.

– O que pensa que vai fazer? – murmurou entredentes, próximo ao meu rosto.

O assassino apertava meu pescoço com força. Para me livrar de suas garras, empurrei-o de novo, num gesto de desespero, mas logo aprenderia que não era essa a forma para fugir dele. Vingativo, ele puxou meu braço e me deu uma amostra do que era capaz.

– Minha vez – tomou meu pulso e deslizou a afiada unha sobre minha pele.

O corte fino e profundo me fez gemer e puxar o braço. – Não, ainda não. Quero que entenda que tudo que me fizer eu devolverei em dobro – falou, traçando um segundo corte.

Dom Pedro I Vampiro

Dom Pedro I, Vampiro

Autor: Fonseca, Nazareth

Editora: Planeta

Categoria: Literatura Nacional
06/07/2015
Número de Páginas: 336

Pedro é um vampiro. Ele tem hábitos simples, alimenta-se de sangue, dorme durante o dia, dá o ar de sua graça quando chega a noite. Resultado da longa existência,contabiliza inimigos que o perseguem há mais tempo do que pode suportar. É o preço da imortalidade. A vida de Pedro já havia sido bem diferente. Em outro momento, ele foi mortal. Muito jovem, teve de enfrentar o desafio de governar uma colônia corrupta e falida, atividade da qual fez questão de livrar-se na primeira oportunidade.Cansado de ser contido e controlado, o que não combinava com o seu temperamento, declarou independência de um país tropical, sobre o qual haviam depositado muitas esperanças, mas que andava pouco acreditado. E Pedro o fez prosperar, contra tudo e contra todos! Amado, odiado, disputado pelas mulheres, sedento de sangue e de poder, governou o Brasil e nele deixou marcas profundas de suas paixões e desejos. Reis, rainhas e imperadores tornam-se imortais através da morte, como aconteceu a Dom Pedro I, que por um golpe do destino fez o Imperador do Brasil se tornar um vampiro.

Trecho do livro

O corpo estava enfraquecido, perdera muito ao longo daquele dia.

— Pedro, escuta-me — pediu erguendo sua cabeça para que a olhasse. — Quero que se alimente, vamos — ordenou.

— Não é necessário — respondeu confuso.

— Está perto de perder a consciência. Se dormires não saberei dizer se despertará.

Finalmente a olhou; aproveitando a oportunidade, Domitila com a unha fez um risco em sua carne. O sangue apareceu na ferida e pôde ver a fome motivá-lo. Segurou-a com força e mergulhou na ferida. Primeiro lambeu e depois sugou o alimento precioso. O corte era pequeno demais para saciá-lo. Pedro ficou surpreso em sentir seus caninos crescerem e ao cravá-los na carne macia de sua amante encontrou o que lhe faltava. Ela gemeu e apertou seus ombros, deixou que bebesse de sua veia. Fechou os olhos e lânguida desfrutou do prazer daquele contato. As mãos dele a embalavam contra ele. Queria mais que sangue. Finalmente afastou-se de sua carne ferida e lambeu o corte instintivamente, algo lhe dizia que aquilo pararia o sangue e fecharia os furos.

— O que fez? — perguntou infeliz.

— Curei o homem que amo — falou e o beijou desejosa.

Ele retribuiu o beijo e começaram a se despir. Logo estavam na tina de banho. Pedro acariciava Domitila, seus ombros roliços, e beijava-lhe o pescoço, as costas. Ela tinha os cabelos presos em um coque frouxo, fios soltos escorregavam sobre a pele leitosa e macia.

— Sabe o que fiz hoje? — perguntou ele com a mão em seu joelho sob a água perfumada.

 

10462522_804231292935422_8457106307627949834_n

Pandora Controle Sobrenatural

Autor: Fonseca, Nazareth

Editora: Giz
Categoria: Literatura Nacional
Novembro de 2014

Número de Páginas :376

Zoe Lessa e outros detetives da agência de Controle Sobrenatural Pandora lutam para manter incógnita a presença do sobrenatural na cidade de Sacramento, reduto de todos os tipos de criaturas. Mas a rotina da agente é quebrada pela chegada de Alex Olivares, veterano colecionador de êxitos. O clima entre eles não é dos melhores, mas juntos, terão que solucionar uma série de suicídios suspeitos e terão que passar por cima das diferenças para salvar a próxima vítima.

Caliel chegou a Sacramento em busca de uma antiga ordem de guerreiros, defensores dos mortais, os Arcanos. O que ele não desconfia é que uma intrincada profecia prediz a queda de um jovem Nefilim, que trará dor e morte sobre tudo e todos.Tentado por anjos caídos e convocado por anjos, Caliel hesita entre a luz e as trevas.Agora a corrida é contra o tempo, a transformação é inevitável, os inimigos são muitos e o cerco está se fechando.

Todos serão levados ao limite, segredos serão revelados, poderes descobertos. Zoe Lessa, Alex Olivares e Caliel terão que unir forças para enfrentar velhos inimigos e sobreviver à queda.

Trecho do livro

A expressão era um misto de sono e bem-estar. Bocejou manhosa. Sentiu-se envolvida pelo calor. Um perfume deliciosamente másculo e almiscarado. A face estava apoiada sobre algo firme, mas ao mesmo tempo confortável. Não reconheceu o local e muito menos a cama.Relembrou os acontecimentos da noite anterior. O ataque dos lobisomens. A face do lobo foi a última coisa que vira antes de apagar. Só então se deu conta da situação. Estava nua na cama com Alex Olivares. Aninhada ao lado de seu corpo seminu. Moveu-se suavemente e sentiu a mão pesada dele sobre sua cintura. As asas! Tentou escondê-las, mas elas simplesmente não obedeceram. Fechou os olhos e respirou fundo, concentrando-se, buscando o controle perdido. Com cautela, encolheu-as, mas não conseguia fazê-las retroceder. A resposta era simples: o calor do corpo de Alex. Por isso não se envolvia com seres de sangue quente. Eles a levavam à beirada do abismo de sua natureza sobrenatural. Ele era como uma fornalha emprestando-lhe cor e calor. Havia quase esquecido a sensação de sentir-se viva, com o coração batendo. Tudo isso desaparecia quando estava sozinha, ou em companhia de seres de sangue frio.

Demoraria um pouco até que pudesse escondê-las novamente, seu corpo precisaria literalmente esfriar. Uma ducha ajudaria.

Truques à Meia Noite

Felícia e Beatriz são irmãs gêmeas. Herdaram de seus pais características marcantes e sobrenaturais. Uma nasceu bruxa, e a outra, vampira, elas vivem no mundo dos mortais desde que eram recém-nascidas. E não sabem de nada do mundo “Interior”, que é onde as criaturas sobrenaturais vivem livremente. Depois de um ataque sofrido por Beatriz, seu pai, Daniel Fontaine, decide que é hora delas conviverem com seus iguais e aprenderem a se defender.

Mudar de cidade, de casa, e escola é algo estressante, mas o condomínio Três Luas, parece ser um lugar seguro e protegido.  É o que seus pais precisam, que elas estejam protegidas, agora que um velho e poderoso inimigo de sua família está livre.  Eles sabem que Baltazar não vai descansar enquanto não alcançar seus objetivos. Capturar as Irmãs Fontaine.

Trecho do livro

— Atacada?
Sem poder se esquivar voltou-se em sua direção. A pele arrepiada sob o contato de seus dedos. Foi quando percebeu que os
olhos dela estavam dilatados, os lábios entreabertos levemente. Felícia foi surpreendida por uma visão.
O corpo estava na sala de aula, contudo sua mente estava muito longe. Corria pelo bosque em fuga. Era perseguida por um
lobo negro. Os cabelos estavam soltos o rosto arranhado pelos galhos das árvores. Descalça, usava todo seu poder para se manter
viva e longe do seu perseguidor.
Podia sentir o cheiro da terra úmida, a lama em seus pés, o som do vento nas folhas das árvores eram como vozes humanas
uivando sobre sua cabeça. Em sua fuga entrou em uma caverna e dentro da escuridão tentou manter-se segura, incógnita. Podia
sentir as lágrimas molhado sua face, o coração acelerado, a respiração ofegante. Ouviu um ruído baixo dentro da caverna. Olhou
dentro da escuridão e ouviu o som de passos. Recuou fitando a escuridão a sua volta. Estava cercada. Podia ver vários olhos amarelos
a cercando. O lobo cinza ficou visível quando foi banhado pela fraca luz que vinha da floresta. Seus olhos amarelos estavam fixos nela
que recuava. Tremia escorregou e caiu sentada, o lobo avançou e rosnou. Ela podia ver os caninos brancos, o brilho de seus olhos
selvagens. Ela gritou e ele saltou.

%d bloggers gostam disto: