Autora

Nazarethe Fonseca publicou seu primeiro livro 2001, hoje têm no currículo cinco livros publicados, que fazem parte da série Alma e Sangue, e diversos contos em coletâneas.

NAZARETHE B2015Nasceu na madrugada do domingo para segunda feira em pleno feriado de carnaval, em 1973, na maternidade Presidente Dutra em São Luis – MA. E estranhamente não gosta de carnaval.

É pisciana e tem todas as qualidades e defeitos do seu signo, mas está evoluindo. Adora assuntos ligados à magia e ao sobrenatural.

Na TV prefere filmes e documentários, ultimamente descobriu os Doramas. Mas se o assunto é música ela é totalmente eclética, para escrever prefere trilhas sonoras e música dos anos 80. Para dançar prefere mesmo é da batida eletrônica.

Seu lugar favorito continua sendo a livraria e as bibliotecas onde encontra seus melhores amigos, os livros. Gosta de fantasia, ficção, terror e poesia.

Já fumou, mas desistiu da ideia, gosta de vinho, Fanta Uva e Cola Jesus, refrigerante tradicional de sua cidade Natal.

Adora roupas pretas e sandálias altas, e não vive sem batom e smartphone.  Tornou-se escritora aos quinze anos e se prova todo dia que escrever é uma arte de transpiração e não só de imaginação. Gosta de trabalhar e pintar e quando não está escrevendo, fica às voltas com algum trabalho manual. Adora gatos e borboletas.

Mora atualmente em Natal, Rio Grande do Norte, um lugar que chama de paraíso.