O trailer desse filme já deixa qualquer um angustiado pelo que estar por vir. Assistir aos filmes do diretor M.Night Shyamalan é sem dúvida uma experiência única. – Sou fã e não perco nenhum pois é garantia de fortes emoções. Foi assim com O Sexto Sentido (1999), Corpo Fechado (2000), e Fragmentado (2016), Vidro (2019). – O diretor de origem indiana começou também a adaptar algumas produções como é o caso de Tempo (2021), inspirado na HQ suíça “Sandcastle”, de Pierre Oscar Levy e Frederik Peeters.

Agora ele chega com “Batem à Porta”, que é baseado no célebre livro “O chalé no fim do mundo”, publicado por Paul Tremblay em 2018.
M.Night Shyamalan é sem dúvida o mestre do suspense de nossa época, pois assistir a seus filmes é sempre uma experiência que causa tensão, medo e nos faz pensar profundamente. –Com esse filme não será diferente. Batem a porta é uma mistura de suspense psicológico e apocalipse. O filme vai estrear no Brasil quinta-feira, 2 de fevereiro.

No elenco rosto conhecidos como Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, e Rupert Grint, o eterno Rony Weasley de Harry Potter. Com ele Jonathan Groff (Mindhunter) e Ben Aldridge (Pennyworth), que interpretam o casal Eric e Andrew.
A história é simples o casal está de férias com sua filha Wen (Kristen Cui) em uma cabana isolada no campo. Enquanto ela brinca com insetos na floresta, a menina conhece um estranho sujeito chamado Leonard (Bautista).

A paz chega ao fim quando eles se veem cercados dentro da cabana por estranhos que os fazem de reféns. – E logo revelam sobre uma visão misteriosa que todos eles tiveram, e que os guiou até eles.
Eles precisam tomar uma decisão inimaginável: salvar a si mesmos ou salvar a humanidade? E a cada negativa algo catastrófico ocorre com milhares de pessoas.
A adaptação é assinada pelo próprio Shyamalan, feito a partir de um rascunho de Steve Desmond e Michael Sherman. Ele revelou que foi o roteiro mais rápido que já escreveu em sua carreira.

O filme promete cenas tensas e capazes de fazer qualquer um gelar de medo e ansiedade. – Eu pessoalmente estou ansiosa para ver. E vocês, gostam do gênero? Beijos mordidos!