Etiquetas

, , , , , ,

A vida de Lil Dartley virou de cabeça para baixo. Sua irmã, antes estável e previsível, vai se casar em menos de um mês com um bilionário influente e planeja o casamento do século. Porém, os anos de rebelião na classe média não prepararam Lil para lidar com bilionários e paparazzi.
Jake Walton reconhece um problema de longe. Ele soube que Lil daria trabalho desde o primeiro dia que a conheceu, mas como a irmã dela se casará com seu melhor amigo, não lhe restou escolha a não ser ajudá-la, para evitar que o casamento vá para os noticiários pelas razões erradas. Acontece que manter Lil à salvo seria muito mais fácil se ela não o deixasse louco, tanto dentro quanto fora de quatro paredes…

Faz um tempo que fiz a resenha do livro Coração Bilionário – Ruth Cardello, que faz parte da série de livros Legacy, 1. Coração de bilionário, 2. Amor por interesse, 3. Dormindo com um bilionário, 4. Salvando o Sheikh.

Vamos a resenha do Terceiro livro da série Dormindo com um Bilionário, Lilian Dartley, é a irmã mais nova de Abby, aquela que foi fazer a faxina na casa do Bilionário, lembram? Na verdade, ela foi cobrir a irmã, que estava muito gripada. Pois é, e deu início a uma série de eventos que mudou a vida de muitas pessoas.  Foi como mexer num grande caldeirão que cozinhava um feitiço de amor.

Depois que Abby cruzou o caminho de Dominic Corisi, nada mais foi a mesma coisa, a irmã dele, a Nicole Corisi, se apaixonou e casou e fez as pazes com seu irmão. Dessa vez a atingida por esse feitiço de amor foi a irmã de Abby.

A Lilian foi praticamente criada por Abby e passou por uma fase de rebeldia, melhorou e piorou. É inteligente, mas numa crise de burrice, graças ao amor, ficou grávida do namorado cafajeste. O fruto dessa burrice é uma linda menina de seis meses chamada Colby.

A vida delas mudou desde que Abby passou a viver com Dominic Corisi, ele é bilionário e os holofotes da mídia estão sempre sobre cada passo que ele dá, e isso se aplica aos que o rodeiam.

Sem querer Lilian comete um erro, que pode prejudicar Abby e Dominic, determinada a concertar a burrada é quando Jake Walton entra em sua vida.

Ele é o sócio e melhor amigo de Dominic, chefe de sua segurança. Um homem controlado, responsável, meticuloso, focado. Acostumado a lidar com o perigo. É nele que, Dom = Dominic, confiaria sua vida. Ele é o homem certo para tirar Lilian da bagunça que causou.

O problema seria fácil de resolver se ela fosse uma desconhecida, mas desde que a viu um mês atrás Jake se sentiu atraído e colocou toda distância possível entre eles.

A atração foi reciproca, Lilian a achou um tremendo gato desde que o viu. A coisa toda saí do controle quando eles literalmente se devoram, a coisa é física. Mas as coisas vão se complicando à medida que sentimentos começam a nascer desse desejo.

Os livros dessa série têm o dom de nos prender mesmo. Romance bem trabalhando, com valores bonitos, como casamento, família, filhos, lealdade, amor.

Os personagens centrais são fortes, rebeldes, corajosas, e os coadjuvantes também. É romance, é para se divertir e sonhar com um bilionário, ok?

Minha nota? Quatro beijos mordidos!

 

Anúncios