Etiquetas

, , , , , ,

Nicole Corisi pode ser deserdada caso não se adapte às exigências feitas por seu pai no testamento, e terá de se aliar a um irmão desconhecido para se adequar às regras. | Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China, e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. | A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude oferecendo a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal. Tudo corre bem, até que eles se apaixonam. Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá de escolher entre Stephan e a família a qual ele está determinado a destruir.

 

Faz um tempo que fiz a resenha do livro Coração Bilionário – Ruth Cardello, que faz parte da série de livros Legacy, 1. Coração de bilionário, 2. Amor por interesse, 3. Dormindo com um bilionário, 4. Salvando o Sheikh.

O primeiro livro é muito bom e resolvi investir na série e foi uma boa experiência. Estava precisando de um pouco de romance em minha vida. Nessas ocasiões um bom livro do gênero ajuda muito.

Mas vamos a resenha, Dominic Corisi, mocinho de Coração Bilionário, tem uma irmã e eles estão afastados, se odeiam, o nome dela é Nicole Corisi,

No segundo livro vamos descobrir um pouco mais sobre o passado de Dominic, ele tem uma história familiar meio obscura, a mãe sofria violência doméstica, e um dia desapareceu, sumiu, sem deixar rastros. Acreditava-se inclusive que ela teria sido morta. Dominic nunca desistiu de procurá-la. Foi mesmo deserdado pelo pai por procurar a mãe. Foi assim que ele construiu seu império, sozinho, sem um centavo da fortuna do pai.

Nicole ficou com o pai e passou a odiar Dominic. Não disse, eles são complicados. A coisa complica quando o pai morre e eles dois tem de se encontrar para a leitura do testamento.

E como em toda leitura de testamento essa não saiu da linha e trouxe surpresas. Deixou a empresa para a filha, Nicole, mas com a exigência, que Dominic seja o presidente por um ano.

É uma afronta a Nicole, que parte para o ataque e se alia ao pior inimigo de seu irmão para vencê-lo, Stephan Andrade.

Para fazer isso Nicole passou por cima de sentimentos antigos, pois Stephan Andrade, foi seu grande amor. Ele é um italiano charmoso, família grande e unida.

Juntos eles montam um plano de compra da empresa. Mas as coisas vão se complicando, misturando num mar de sentimentos, lembranças, pessoas, revelações. E já fazendo conexões para o terceiro livro Dormindo com um bilionário.

Gostei muito desses livros porque eles têm aquela coisa boa de famílias, casais, casamentos, filhos. As pessoas vão se ligando, criando laços e logo tudo encontra um modo de se encaixar. Mesmo com lagrimas e sustos tudo termina de modo imprevisível, mas bem certinho.

As vezes precisamos ler livros assim, que nos deixem com ar sonhador. É uma leitura divertida, rápida. Devorei esses livros, sempre que posso releio alguns capítulos.

Recomendo muito.

Anúncios