Etiquetas

, , , , , ,

asylumAo entrar pela primeira vez no New Hampshire Colleg, Dan Crawford não imagina que vai viver ali as cinco semanas mais aterrorizantes de sua vida. Best-Seller do New York Times, este livro é um suspense arrepiante diferente de tudo o que já foi lido. Ilustrado com fotografias tenebrosas de manicômios reais, este livro vai surpreender o leitor a cada página virada, afinal: “A loucura é algo relativo. Depende muito de que lado da grade a pessoa está.

Olá queridos amigos! Não deixe de curtir nossa página no Facebook Eu Vejo Livros (https://www.facebook.com/EuVejoLivros/) , você já leu o livro, o que achou? Me siga aqui no blog Nazareth Fonseca =)

Eu compro livro pela capa. Comprei o E-book Asylum e deixei aqui guardado, não imaginei que era terror juvenil. O Livro me pegou no clima do terror, mas confesso que não completou minha fome por medo. A historia é bem estruturada, tem alguns momentos tensos, mas não assusta pra valer.

Dava para perceber pela sinopse, no entanto, eu não a li, mas sei o nome da autora. Madeleine Roux. Risos.

Mas vamos lá o livro tem um clima sombrio e de mistério. Tudo começa quando Dan Crawford decide fazer um curso de verão por 5 semanas na escola New Hampshire College, o  que ele e nem os outros alunos desconfiam é que o prédio onde ficaram durante todo o curso já foi utilizado como instituição psiquiátrica para doente perigosos. Gente é só um prédio.Bem, é, mas as paredes estão impregnadas de dor e morte.

image-axd

Autora

Mistérios   e segredos começam vir a tona quando Dan, Abby e Jordan, os únicos amigos que fez durante sua estada na escola, descobrem a ala psiquiátrica fechada onde os pacientes ficavam internados e eram submetidos a tratamentos nada ortodoxos pelo diretor da instituição.

Brookline, o hospício, agora rebatizado de New Hampshire College, afeta os três amigos de formas diferentes e cria entre eles um clima de desconfiança, medo e animosidade.

Pesadelos, lapsos de memória por parte de Dan começam a afastar os três amigos e mais especialmente Dan e Abby que estavam desenvolvendo um pequeno romance.

Abby ficou completamente obcecada pela fotografia de uma menina com uma cicatriz na testa que encontrou entre as fotos e arquivos dos pacientes. Ela esteve internada em Brookline.  Ela passa a ter pesadelos e desenha a menina repetidamente em paisagens sombrias.

O lugar transpira dor.

Quando um dos alunos aparece morto e em uma posição nada convencional a policia invade a instituição e o clima fica insuportável, Dan, Jordan e Abby percebem que todos tem algo a esconder e qualquer um pode ser o assassino.

Fantasmas, mistérios do passado e um assassino em série estão à solta em Brookline, o ou seria New Hampshire College? O lugar não é mais seguro, agora resta saber quem vai ficar e descobrir o mistério dos assassinatos, mesmo arriscando a vida, ou partir, e nunca mais voltar.

Minha nota? 3 Beijos mordidos!

beijos-mordidosbeijos-mordidosbeijos-mordidos

 

Anúncios