Etiquetas

, ,

ruth-cardello-coracao-bilionarioCoração Bilionário – Ruth Cardello

Sinopse:

“Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?”

Meus Planos era sair das séries, mas acabei resolvendo fazer a resenha de uma serie de livros que amei. Romance com pitadas quentes de paixão e desejo, como resistir? Não dá. Adoro romances assim, levemente apimentados com uma boa história.

A série é composta por quarto livros, que tem suas narrativas interligadas e a meu ver não perdeu o folego. A formula é básica, junto uma mocinha sem grana, acrescente pitadas de problemas, um homem bonito, misterioso e rico. Pronto, misture bem e leve ao forno em temperatura constante e voilá! Temos um romance!

Em Coração de Bilionário tudo começa quando Abby assume o lugar de sua irmã, que esta gripada. O plano era simples ela entraria faria a faxina e sairia antes que Dominic Corisi voltasse.  É por isso que não costumo fazer planos, tudo sai dos eixos.

Dominic Corisi volta para casa, a qual pouco frequenta devido a sua vida repleta de compromissos e viagens de negócios. E se depara com uma mulher bonita e atenciosa, que se oferece para fazer-lhe companhia no jantar. Abby percebeu sua tristeza e cansaço. A boa ação  faz Dominic perceber que sua diarista é linda, inocente e diferente das mulheres que o rodeiam. A coisa sai do controle quando ele a beija e tenta comprar uma noite de amor com ela. É ai que Abby ensina Dominic a fazer algo com seu dinheiro e sai de sua vida. Essa primeira cena do casal é engraçada, doce e inocente, mas carregada de sensualidade única.

Bem, Dominic Corisi não é qualquer um para ser recusado. Ele consegue convencer Abby, que ele precisa dela e dai em diante a historia fica cada vez melhor. Passeio de Limusine, banho de loja, até que Abby se vê presa em uma teia forte de desejo e poder criado por Dominic.

Acreditem, Dominic é aquele tipo de personagem principal interessante, sexy, forte e gostoso na medida certa. Mas tem seus defeitos e muitas qualidades. Entre ele e Abby é criado um vinculo de sexo, carinho e confiança. Mas muitas coisas vão acontecer e quebrar a confiança a ponto de Abby desejar fugir de Dominic.  Entre elas um contrato internacional com implicações políticas. A trama é inteligente e bem fundamentada. Quem ler não perderá seu tempo.

Tudo piora antes de melhorar, e o que posso dizer é que os jogos de poder os rodeiam e os ameaçam.

Coração de Bilionário é uma aventura romântica capaz de agradar a todos os gostos. Eu adorei a série e só parei quando li todos os quatro livros. Claro, vou fazer a resenha dos outros três e postar aqui, porque eles se interligam de maneira graciosa.

Minha nota? 4 beijos mordidos!

beijos-mordidosbeijos-mordidosbeijos-mordidosbeijos-mordidos

Anúncios