Etiquetas

, , , , , , , ,

indiceVisões. Vozes. As lembranças do verão passado, vividas no alojamento Brookline do New Hampshire College, são as mais aterrorizantes da vida de Dan, 3001Abby e Jordan. Uma experiência traumática que eles querem esquecer. Porém, seguir em frente não será uma opção. Alguém quer manter vivo aquele terror. Os três jovens estão recebendo cartas anônimas com palavras enigmáticas e fotos de um antigo parque de diversões. Para dar fim nesse pesadelo, eles irão se disfarçar de candidatos e voltar por um fim de semana ao campus do NHC. E, ao chegar lá, eles vão descobrir que aquele parque das fotos não só é real como também voltou a funcionar. Agora, a capa pista que tentam desvendar, Dan e seus amigos descobrirão segredos ainda mais sombrios do que haviam imaginado. Além de correrem muito mais perigo. Para se salvar, eles não poderão perder o controle.

Olá queridos amigos! Não deixe de curtir nossa página no Facebook Eu Vejo Livros (https://www.facebook.com/EuVejoLivros/) , você já leu o livro, o que achou? Me siga aqui no blog Nazareth Fonseca =)
Depois de ler Scarlets, conto de cem páginas, estava ansiosa e pronta para ler Sanctum, foi muito bom rever Dan,Abby e Jordan Eles estavam vivendo suas vidas o melhor possível, mas os acontecimentos do Brookline mudou a vida dos três para sempre.

Pesadelos, lembranças, ainda assombram suas vidas, apesar de seus esforços para continuar eles sentem que não estão seguros.

Dan a meu ver é o mais solitário e por ter um passado, digamos, um pouco mais comprometido com o Brookline, parece ser mantido a distância por Abby e Jordan. Eles não respondem seus e-mails, achei isso cruel da parte deles. Mas pessoas com medo fazem coisas estranhas. Eles querem esquecer. Isso vai ficar impossível quando cada um deles recebe uma carta anônima contendo uma foto com um recado no verso.

Tudo fica mais misterioso quando a mãe de Felix, o procura Dan,e pede que visite seu filho. Ele teve problemas no Brookline e atualmente está em tratamento. Ele berra dia e noite um nome, Daniel Crawford, é o nome de Dan, e do antigo diretor do Brookline. A visita deixa Félix agitado e leva Dan a voltar ao campus e descobrir quem os está assombrando.

Abby concorda em voltar, afinal continua ouvindo a voz de sua tia Lucy, e Jordan anda evitando dormir para não ter mais pesadelos.

O clima no campus é de alegria e entusiasmo, novos estudantes e antigos se misturam para o início de um novo semestre, Dan, Abby e Jordan se misturam com os candidatos, encontram alguns professores como a professora Reyes que continua suas pesquisas sobre o antigo diretor. Disfarçados eles conhecem Micah, Lara e Cal, lembram-se dele de Scarlets? Pois, é, ele mesmo.

Daí em diante eles começam a fazer suas investigações e descobrem coisas realmente assustadoras, entre elas, desaparecimento de mulheres, uma fraternidade secreta e muito perigosa, cheia de segredos obscuros.

O que mais gosto é quando os três começam a vasculhar casas velhas em busca de pistas. É sinistro. Coisas assim assustam leitores, e muito mais a Dan, Abby e Jordan. Sem falar nas visões com um garotinho de camiseta listrada e sujo de sangue.

Outro detalhe, o parque, o campus esta recebendo a visita de um parque de diversões, bem, ele é assustador.

Somos compelidos a continuar a leitura, a escritora soube fazer a trama divertida, tensa e ao mesmo tempo cheia de suspense e terror. O final me deixou um pouco balançada, preciso de mais. As respostas não foram suficientes, pelo menos para mim. Felizmente ainda tem o livro 3. Vale ressaltar que o clima da série lembra muito uma série de TV que adoro, American Horror Story. Minha nota? 4 beijos mordidos!

beijos-mordidosbeijos-mordidosbeijos-mordidosbeijos-mordidos

Anúncios