Etiquetas

,

scarletsOs mistérios que rondavam o alojamento Brookline estão longe de chegar a uma conclusão. Neste episódio da série Asylum, Cal Erickson vai ser obrigado a integrar um grupo secreto, os Scarlets, mas essa decisão mudará toda a sua vida e vai cobrar seu preço. Scarlets é uma peça chave para que os fãs da saga se preparem para a leitura de Sanctum, segundo volume da série (a ser lançado em agosto de 2015).

Olá queridos amigos! Não deixe de curtir nossa página no Facebook Eu Vejo Livros (https://www.facebook.com/EuVejoLivros/) , você já leu o livro, o que achou? Me siga aqui no blog Nazareth Fonseca =)

Quando li o primeiro livro da série Asylum sabia que estava mergulhando em algo realmente grande. Todo o mistério do Brookline não poderia ser resumido em um único livro havia muito mais a ser revelado. Sou muito fã do gênero terror/suspense e esses livros me deram boas horas de leitura.

Como a série tem uma ordem um tanto confusa, devido ao lançamento de contos que complementam a história dos livros maiores, resolvi colocar a ordem deles aqui em baixo:

  1. Asylum (Asylum, #1)

 

  1.  Scarlets (Asylum #1.5)

 

  1. Sanctum (Asylum, #2)

 

  1. The Bone Artists (Asylum, #2.5)

 

  1. Catacomb (Asylum, #3)

 

Antes de você ir com muita sede ao pote, saiba que ao acabar de ler o primeiro livro Asylum pode passar direto para a leitura do livro Sanctum, porque Scarlets é um conto com 100 páginas sobre um jovem chamado Cal, você vai ouvir falar dele durante a leitura de Sanctum. Eu preferi ler os livros e os contos para ter uma visão ampla de toda a história. A experiência valeu a pena.

Vamos à história do livro, ele é focado totalmente em Cal, ele é filho do reitor da universidade de New Hampshire College. Esqueça aquela história de filho de peixe, peixinho é. Carl não é bom aluno, tem problemas com a bebida e suas notas são péssimas. Definitivamente não é um bom exemplo a ser seguido. Se ele está frequentando curso superior é graças aos pais que tem poder.

A universidade é um castigo para Cal, nisso eu concordo, assistir as aulas da professora Reyes é uma tortura, vocês vão ouvir falar bastante nela. O grupo de estudo é obrigado a descer até o porão do alojamento do Brookline e catalogar tudo sobre o local. Para quem não sabe, o lugar já foi um hospital para loucos perigosos, assassinos. O lugar todo tem uma energia muito ruim e Carl vai descobrir isso da pior maneira possível.

Cem páginas de muito suspense e terror, o mais importante é que quando você estiver lendo o livro Sanctum terá uma visão privilegiada sobre os Scarlets e saberá quem é Cal e se pode confiar nele ou não. Minha nota?

Quatro Beijos mordidos!

beijos-mordidosbeijos-mordidosbeijos-mordidosbeijos-mordidos

 

 

 

 

 

Anúncios