Etiquetas

, , , ,

fotos-com-livros-19Organizei a lista de minhas possíveis leituras para 2017. Claro, ainda estou finalizando as minhas resenhas de 2016, foi um ano complicado e li vários livros e não consegui escrever a resenha. Estou agendando essas atualizações e postando aqui no meu blog  e postando aqui e na minha página de escritora e na Eu Vejo Livros.
Sou resenhista do site Arca Literária e ao longo do ano apareceram alguns livros surpresas por aqui. Os livros abaixo foram os que me interessaram ou que não consegui ler em 2016. Tem um pouco de tudo.

  1. Vocação para o Mal – J.K. Rowling
  2. A Princesa e o Goblin – George MacDonald
  3. Anna Vestida de Sangue – Kendare Blake
  4. Xamã – A História de um Médico no século XIX
  5. Príncipe Lestat – Anne Rice

Séries para possível Leitura em 2017

  1. O Cirurgião – Tess Gerritsen
  2. O Dominador – Tess Gerritsen
  3. O Pecador – Tess Gerritsen
  4. O Duble de Corpo – Tess Gerritsen
  5. Desaparecidos – Tess Gerritsen
  1. O Pacto – Joe Hill
  2. Nosferatus – Joe Hill
  3. A tribo – Joe Hill
  1. Crônicas Lunares – Cinder – Marissa Meyer
  2. Crônicas Lunares – Scarlet – Marissa Meyer
  3. Crônicas Lunares – Winter – Marissa Meyer

Clássicos para possível Leitura em 2017

  1. Drácula – Bram Stoker
  2. Frankestein – Mary Shelly
  3. O Medico e o Monstro – Robert L.Stevenson
  4. Anna Karienina – Liev Tolstoi
  5. O Estrangeiro – Albert Camus
  6. O Lobo da Estepe- Hermam Hesse

 Ficção Cientifica para possível Leitura em 2017

  1. Alien – Alan Dean Foster
  2. 20 Mil léguas Submarinas – Jules Verne
  3. A Temporada dos Ossos – Samantha Shannon

Livros da Lista do Vestibular 2017 para Leitura

  1. Senhora – Jose de Alencar
  2. Dois Irmãos – Milton Hatoum
  3. A Metamorfose – Franz Kafka
  4. Casa de Pensão – Aluízio de Azevedo

 

 

 

