13239479_1186997641324360_8399555720964362655_nOlá! Essa é a primeira atualização do projeto Alma e Sangue #6. Vocês vão encontrar aqui na página um pouco do meu processo criativo. O desenvolvimento dos capítulos e o que vai acontecer nessa incrível aventura do Rei, Ariel Simon, em busca de sua rainha.
Atualizações diárias, e no fim de semana um papo mais longo.
Nunca tinha feito isso antes. Falar do meu trabalho com vocês, meus leitores, tão abertamente. Acho que vai ser interessante.
Claro, tenho um cúmplice literário, Martan, alguém muito especial com quem eu divido minhas histórias, aquele amigo que te escuta pacientemente e ainda dá boas dicas. Ele me cedeu seu nome para um personagem da série. Risos. Então é assim que vai ser. Pequenas chamadas durante a semana e uma conversa mais longa no fim de semana.

