Etiquetas

, , ,

20160711_210850Terminei meus assuntos com a editora Aleph e a série Alma e Sangue e todos os seus direitos pertencem a minha pessoa e a mais ninguém. Alguns livros ainda estão em sites de vendas. Por obra da editora, não minha. O tempo é o senhor de todas as respostas e algumas podem até demorar, mas no momento a devida justiça é feita.
Muita agua rolou por debaixo da ponte, mas eu continuo. É de minha força e coragem e imaginação que todas as histórias nascem, as editoras apenas publicam.
Hoje 12 de maio de 2016 estou dando inicio a uma nova fase em minha vida como escritora. 

Alma e Sangue, o Rei e a Rainha dos Vampiros.
O livro sobre a busca de Ariel Simon por sua rainha terá finalmente um começo um meio e um fim. Estou mergulhada nas minhas anotações para contar mais uma história sobre os vampiros da série dessa vez o nosso querido rei. Claro, que Jan e Kara estarão presente e alguns dos nossos queridos personagens.

Vou postar fotos das minhas anotações, como escrevo, onde escrevo, as musicas que escuto, o que me motiva. Podem também dar sugestões, vou ler e talvez absorva algumas delas.
Alma e Sangue, O Despertar do VampiroEstou sem casa editorial e não tenho o menor melindre em dizer. Conheço meu talento, minha força de texto e sei que logo o Rei dos Vampiros chegará as livrarias.
Conto com o apoio de vocês meus queridos amigos e fãs nas curtidas e nos comentários.
Aqui se inicia uma nova fase!

Beijos mordidos!

vampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303

