Etiquetas

, , , , ,

Coração de bilionárioMeus Planos era sair das séries, mas acabei resolvendo fazer a resenha de uma serie de livros que amei. Romance com pitadas quentes de paixão e desejo, como resistir? Não dá. Adoro romances assim, levemente apimentados com uma boa história.

A série é composta por quarto livros, que tem suas narrativas interligadas e a meu ver não perdem o fôlego. A formula é básica, junto uma mocinha sem grana, acrescente pitadas de problemas, um homem bonito e misterioso e rico. Pronto, misture bem e leve ao forno em temperatura constante e voilá! Temos romance!

Em Coração de bilionário tudo começa quando Abby assume o lugar de sua irmã, que esta gripada. O plano era simples ela entraria faria a faxina e sairia antes que Dominic Corisi voltasse.  É por isso que não costuma fazer planos, tudo sai dos eixos.

Dominic Corisi volta para casa, a qual nunca frequenta devido a sua vida repleta de compromissos e viagens de negócios e se depara com uma mulher bonita e atenciosa, que se oferece para fazer-lhe companhia no jantar. Abby percebeu sua tristeza e cansaço. A boa ação  faz Dominic perceber que sua diarista é linda, inocente e diferente das mulheres que o rodeiam. A coisa sai do controle quando ele a beija e tenta comprar uma noite de amor com ela. É ai que Abby ensina Dominic a fazer algo com seu dinheiro e sai de sua vida. Essa primeira cena do casal é engraçada, doce e inocente, mas carregada de sensualidade única.

Bem, Dominic Corisi não é qualquer um para ser recusado. Ele consegue convencer Abby, que ele precisa dela e dai em diante a historia fica cada vez melhor. Passeio de Limusine, banho de loja, até que Abby se vê presa em uma teia forte de desejo e poder criado por Dominic.

Acreditem, Dominic é aquele tipo de personagem principal interessante, sexy, forte e gostoso na medida certa. Mas tem seus defeitos e muitas qualidades. Entre ele e Abby é criado um vinculo de sexo, carinho e confiança. Mas muitas coisas vão acontecer e quebrar a confiança a ponto de Abby desejar fugir de Dominic.

Tudo piora antes de melhorar, e o que posso dizer é que os jogos de poder os rodeiam e os ameaçam.

Coração de Bilionário é uma aventura romântica capaz de agradar a todos os gostos. Eu adorei a série e só parei quando li todos os quatro livros.

Minha nota? 5 beijos mordidos!

vampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303vampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303vampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303vampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303vampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303

Anúncios