Etiquetas

, , , , ,

livroPara quem nunca leu um livro de Janet Dailey recomendo começar pelo livro a carícia do Vento. Isso se você gosta de romance e heróis no estilo bad guy. Se for o caso prepare-se para uma aventura perfeita.
Quando li o livro fiquei completamente apaixonada e o coloquei no alto da minha lista de favoritos, de livros que eu leria até ficar bem velhinha.
Você pode até pensar que estou exagerando, mas essa é uma aventura daquelas que muda tudo. Começa de modo até chatinho, duas ou três paginas e logo bum!! Tudo muda.
Então sem mais delongas A Caricia do Vento.
Sheila é uma jovem mulher até certo ponto mimada, rica e sem noção do que é realmente um homem. Falo em termo de caráter, coração. E foi assim que ela para contrariar os pais se envolveu com um tipinho asqueroso chamado Brad. Ele é um lixinho e da todos os sinais mais sei lá Sheila não percebe, até certo ponto eu posso entender o engano dela. Viver em uma redoma de vidro, cercada de tudo a tempo e a hora faz muito mal.
Na vida tudo muda e isso corre com os pequenos gestos. Os de todo dia, e foi assim que tudo mudou. Ela tomou as decisões e pagou o preço de todas elas.
Fugiu e casou com Brad contra a vontade dos pais. A lua de mel foi um desastre e não vou dar detalhes. O aviso estava piscando em um tom de vermelho que era impossível de não ser visto, mas ela o ignorou e mais uma vez pagou o preço. Mas é uma lua de mel, vamos passear no deserto, no México numa cidadezinha chamado Juárez.
O passeio de carro se transforma numa aventura insólita quando ao pegar um atalho eles se perdem e se deparam com um “bando” nada amistoso.
Dai em diante Sheila se vê refém do bando e vê sua vida mudar completamente. Num pais estranho, não sabe falar espanhol e ainda por cima virou propriedade de uma dos homens do bando.
As coisas estão rolando ladeira abaixo, quando o líder do grupo a toma em sua proteção. Um homem de rosto sombrio, olhos frios e pouca conversa chamado Rafaga. Lembre bem desse nome. Para reclamar e pedir ajuda, ela só conta com Laredo, um jovem de bom coração que fala inglês e meio que tenta mantê-la viva e longe de problemas. Mas com Sheila é difícil. Ela luta com unhas e dentes por sua liberdade.
Durante a leitura nos deparamos com situações engraçada, perigosas e tensas e sexy. Sim, o livro tem sua carga sexual. Rafaga e Sheila são um casal meio Amor e Ódio e essa química explosiva e deliciosa nos leva cada vez mais fundo nessa historia com um final imprevisível e digno de toda aventura que vivemos.
Garanto, quem leu gostou e jamais esqueceu a carícia do vento.
Minha nota? 5 beijos mordidos! Claro!

vampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303vampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303vampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303vampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303vampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303

Anúncios