Etiquetas

, , , , ,

lick capa nacionalVamos começar.

Trilha sonora? Rock, eu escolhi ACDC que adoro, bebida? Tequila.

Só quem já tomou tequila sabe o quanto essa bebida é digamos, perigosa. Ela apaga memórias, transforma santinhas em diabinhas, santos em pecadores, liberta a Striper adormecida em você. A CIA devia usar como soro da verdade. Mas também te joga na mais profunda ressaca que você pode ter.

É já tive meus dias de tequila. Foram muito bons, aprendi com um especialista a beber essa delícia com sal e limão. O segredo é, se beber tequila não molhe a cabeça e beba água a cada duas doses.

Mas por que diabos você está falando de Tequila? Porque é assim que começa o mote do livro Stage Dive, da Kylie Scott. Que recebi o livro em parceria com o Arca Literária.

Evelyn Thomas tomou maior porre de sua vida e acordou no chão de um banheiro e casada. Até ai dá para controlar a situação, levanta toma banho e pede o divórcio e segue em frente como se nada houvesse acontecido. Legal, mas e se não der?

Para tudo, Evelyn Thomas casou em Las Vegas, e não foi com o Elvis foi com David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Uhhh! Vamos, o porre valeu cada minuto. David é quente, muito quente.

Ele lembrou-me um guerreiro cheio de tatuagens de ventre chato, ombros largos, cabelos longos, olhar meigo e selvagem. Haja água para apagar esse fogaréu de emoções. O livro nos mostra a vida de Evelyn, ou Eve, como David a chama carinhosamente, se transformar num verdadeiro inferno. Logo ela que tinha uma vidinha controlada e certinha. Ela é amada e odiada pelas fãs de David, tem jornalistas atrás dela, fãs enlouquecidas. Virou celebridade por associação.

Os planos são simples, David salva Evelyn de sua vida agora destruída e eles vão se divorciar, a poeira vai baixar e tudo volta ao normal. Eu pessoalmente evito planejar muito as coisas, porque parece coisa do diabo, tudo cai por terra. Evelyn é pressionada pelos advogados dele e se sente a última das criaturas da terra e termina sendo salva pelo Mal,é Mal, um dos integrantes da banda Stage Dive. Mal é gato, muito gato.

Resumindo Daivd sente que está perdendo e vai recuperar sua “esposa”, ai as coisas ficam bem boas. Eles entram numa espécie de acordo. Um tempo juntos e depois divórcio. Não me façam ri. Mas eu ri. Ai o livro fica quente, deliciosamente quente.

O envolvimento dos dois é química pura. Evelyn não tem muita experiência, mas David sabe bem como contornar esse pequeno contra tempo e tudo vai às alturas.

Adorei as cenas dos dois juntos, não é nada sujo, nem violento, é romance e sexo na medida certa. A escritora Kylie Scott, soube fazer a trama ficar gostosa e ainda com uma história que se sustenta. Já li outros livros do gênero Hot, e tive surpresas boas e desagradáveis. Daquelas que te fazem jogar o livro na parede de tão ruins. Se bem, que já joguei livros na parede por serem bons demais e me deixarem maluca!

A história se desenrola num ritmo rápido e sem deixar o leitor entediado. Isso seria impossível. Aos poucos conhecemos os personagens e seus segredinhos. Gostei muito da leitura. Estava precisando de um pouco de rock, se é que vocês me entendem. Risos. Pelo que entendi teremos livros com cada integrante da banda.

Screen-Shot-2014-11-05-at-4.39.18-pmRomance, um pouco de drama e Rock. Eu li o livro digital com 304 páginas e recomendo para quem gosta do gênero e de cenas quentes e trama simples.

 

 

 

stage-diveJá estou com o segundo livro nas mãos, cortesia do Arca Literária para ler, ele é sobre o Mal. Breve resenhas por aqui.

Sinopse:

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

 

vampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303vampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303vampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303 Dvampire-mouth-illustration-lips-blood-white-background-33140303ei quatro beijos mordidos.

 

Onde Comprar o Livro: Amazon Brasil http://migre.me/sW2E1

Anúncios