Etiquetas

, , , ,

Dom Pedro I VampiroDezembro é um dos meses que mais escrevo por estar de férias. Escrevo o ano todo, mas das oito as doze, das duas às onze da noite só consigo quando estou de férias.

Organizando livros, cadernos, minhas caixas de livros eu encontrei algumas anotações sobre o livro Dom Pedro I Vampiro.
Não sei como é a sensação para outros escritores, mas comigo é um voltar no tempo. Tantas coisas aconteceram desde que fiz os primeiros textos.

Foi uma jornada de descobertas e de muitas aventuras. Dom Pedro, ou Pedro, estava sempre me mostrando o caminho a seguir. Lembro-me de tardes longas no jardim digitando até meu limite. Mas no fim, mesmo com dor nos pulsos me senti extremamente feliz com o resultado de mais um capítulo finalizado.

c16a190bcdca8b76e226405bec6ca66dNo meu jardim encontro aromas e cores, sons e cores que me dão tudo de que preciso para escrever. A rotina da casa, a agitação, os gatos, o chão frio sob meus pés. A trilha sonora certa e o mundo é todo de fantasia.
Dom Pedro I Vampiro marcou um novo começo em minha carreira como escritora. Nas paginas do livro estão lembranças e pensamentos de um homem que realmente precisava de mais tempo para viver e governar.

Quer comprar o livro autografado? Escreva para a autora: contato@nazarethefonseca.com.br

Na livraria:

 

Editora Planeta –http://zip.net/bnr0vf
Cia dos Livros – http://migre.me/rbGcc
Amazom ¬ _ http://migre.me/rbGa1
Eba Livros – http://zip.net/bfr0mC
Zoom livros – http://zip.net/bbr0mG
Livraria Cultura – http://zip.net/blrZNB
Fenac – http://zip.net/bsr0FP
Cia dos Livros – http://zip.net/blrZNz
Livraria da Folha – http://zip.net/bnr0vc
Livraria da Travessa – http://zip.net/bxr1vD

Anúncios