Etiquetas

, ,

Minha primeira comprinha no sebo Estante virtual. O livro é O Velho e o Mar, de Ernest Hemingway.

Ele é parte dos 100 melhores livros da compilação das listas do The New York Times”, “Amazon”, “Le Monde”, “The New York Public Library”, “BBC”, “The Guardian”, “Modern Library”, “Time”, “Newsweek”, “Telegraph”, “Lists Of Bests”, “Wikipedia”, “Folha de S. Paulo”, “Revista Época”, “Revista Bravo”.
Citei esse desafio aqui no blog no dia 09/10, o aceitei e estou comprando os livros que lerei e farei resenha.
O livro veio em boas condições. A lombada está perfeita, sem páginas marcadas, só amarelas pelo tempo, o que é normal levando em consideração que é uma edição de 1980, de capa dura editado pelo Circulo do Livro. Vocês se lembram dos livros do Circulo do Livro? Li muitos deles.
A capa estava com manchinhas, mas eu cobri e deixei o mais parecido que consegui com a original.
Minha intenção é comprar todos os livros da lista, que ainda não tenho. Sejam livros usados ou não. Muitas pessoas não gostam de comprar livros usados, de sebo, mas achei uma opção viável.
Prós:
Preço e veracidade nas informações do vendedor.
Contra:
Dependendo de qual cidade é o sebo, o livro demora um pouco para ser entregue.
 Breve resenha.
