Etiquetas

, , , ,

TrilogiaDa série o Que Estou Lendo/Ouvindo, livros digitais e outros formatos de leitura.

Estou adorando Ler/Ouvir a trilogia Amada Imortal da escritora Cate Tiernan, já li os dois primeiros livros, Amada 20151004_223918Imortal e Cair das Trevas, estou no último volume, Inimigo Sombrio. As coisas estão bem tensas.

É uma leitura diferente, tem seu ritmo próprio e serve para desacelerar. Algumas pessoas acharam a narrativa lenta e desistiram. Não sou de desistir facilmente de um livro. E me agarrei nele com unhas e dentes. Adoro um bom desafio e hoje me confesso fã da Nastasya.

Nastasya é uma jovem imortal de quatrocentos anos percebe que tem vivido aos trancos e barrancos e precisa de ajuda para ser uma pessoa melhor. Assim ela vai para uma fazenda chamada Rivers Edge, onde imortais com problemas bem parecidos, e até piores, que os dela buscam auto conhecimento, paz e perdão. Mas para Nastasya as coisas são um pouco mais complicadas, ela tem inimigos perigosos e poderosos, que sequer conhecia.

20151004_223904Dei uma chance aos livros e me surpreendi com uma história bem escrita e cheia de detalhes que te levam muito além antes que perceba.

Ainda essa semana vou fazer a resenha do primeiro livro Amada Imortal.

 

