Etiquetas

, , ,

20150930_205635Aumenta um ponto, é o que dizem. Eu fiz o caminho inverso de muitos escritores. Comecei com um livro de 478 páginas e depois escrevi um conto de cinco paginas, A Partida, ele foi publicado no Jornal o Galo em Natal/RN, foi muito bom ver meu conto num jornal de cultura. Isso me deu forças para continuar.

Dai em diante não parei mais, contos, livros. Alguns foram publicados, outros continuam em minha caixa. O que mais me anima é ver a pilha que acumulei nos últimos anos. Sem falar os contos que publiquei em E-Book.

O mais recente saiu na versão impressa esse mês pela editora Avec, Coleção Sobrenatural: Vampiros. Meu conto – Olho Por Olho.

20151003_214610O conto gira em torno da caçada de um serial Killer. Cecily Marcos é uma renomada professora de psicologia criminal, que ao traçar o perfil de um assassino depara-se com o próprio passado. Segredos sombrios virão à tona e um poder antigo e invisível aos olhos dos mortais vai ajudá-la em sua busca. Capturar o criminoso e salvar a próxima vítima torna-se o seu objetivo. O conto conta com a participação de Ariel Simon, o rei dos vampiros da série Alma e Sangue.

Não deixem de ler tenho certeza que vão gostar.

Abaixo minha lista de Contos:

Coleção Imaginários, Névoa de Sangue – Terror

Amores proibidos, O Rosa e o Negro

A boca de Ícaro – Erótico

O Olho que tudo Vê – Livro, Terror.

Miss. Dragonfly: E a Máquina dos Sonhos

Coletâneas de Contos:

Anno Domini – O Preço da Vingança

Nécropolis Bruxaria, A Ciranda dos Desejos

Anjos Rebeldes, Na Terra Como no Céu

Sociedade das Sombras, Contos Sobrenaturais, A Escolha

Depois do Fim – Sociedade Sombria –

Coleção Sobrenatural: Vampiros – Conto – Olho por Olho

