Etiquetas

, ,

Sobre Dom Pedro I VampiroPedro, ele era um homem apaixonado pela vida e pelas mulheres. Sua busca incessante por companhia me trouxe muitas perguntas. O que buscava que nunca encontrou? Amor?

Olhei varias pinturas, desenhos e tentei ver além do uniforme, do cargo, do imperador, e o que encontrei foi um homem.

Desde muito pequeno aprendeu que precisava ser livre e independente, forte para sobreviver dentro de sua família, suportar o peso de ser príncipe.

Por trás do sorriso, dos olhos escuros encontrei um homem solitário, concentrado e sedento de amor. Queria ser amado pelo homem que era, não pelo titulo, pela coroa, pelo sangue dos Bragança. Encontrei defeitos, qualidades, gestos de bondade, gestos de fúria e raiva.

Um homem capaz de transformar uma colônia em país, de nos dar uma identidade que foi construída em parte com características dele mesmo.

Acho que todos nós temos um pouco do imperador dentro de nós. Quando nos lançamos nos desafios, lutando por nossos ideais. Ele nos deixou como imperador a certeza de que um povo unido pode construir um país melhor.

Defeitos, sim, por que não os teria? Era feito de carne e osso. Gostava de festa, de mulheres, de cavalgar e sentir o vento no rosto, a sensação de liberdade. Jogava e detestava perder, adorava fingir que era um simples soldado, e surpreender as pessoas quando elas descobriam quem ele era realmente.

Pedro em uma palavra? Apaixonante.

Quer conhecer um pouco mais sobre Dom Pedro I Vampiro, leia o livro. Abaixo links de compras.

LINKS DE COMPRA

http://www.planetadelivros.com.br/dom-pedro-i-vampiro-livro-204080.html

http://www.ciadoslivros.com.br/dom-pedro-i-vampiro-698797-p536283

http://www.amazon.com.br/Dom-Pedro-Vampiro-Nazarethe-Fonseca/dp/854220543X

http://www.zoom.com.br/livros/dom-pedro-i-vampiro-capa-comum-9788542205435

http://www.livrariacultura.com.br/p/dom-pedro-i-vampiro-42987489

http://www.saraiva.com.br/dom-pedro-i-vampiro-8938889.html

http://migre.me/qXp62

http://migre.me/qXp93

Anúncios