Etiquetas

, , , , , , ,

99270-529cc-33454424-m750x740

Meu estilo, meus personagens. Sobre isso tenho muito a dizer. Escrevo fantasia, sobre coisas que acredito existirem em um mundo paralelo e com acesso para seres de imaginação fértil.

Beleza, força, dons especiais,poderes, sentidos apurados, é sobre isso que gosto de escrever. Meus personagens se não tem, vão conseguir capacidades especiais, que os levarão a além do limite da mortalidade.

Sou 100% fantasia. Adoro criar mundos novos, leis, regras, lugares que só existem dentro do mais profundo de meu ser. Meio real, meio imaginário.

Gosto de inserir nesses mundos os conflitos, os sentimentos que envolvem qualquer existência, amor, ódio, guerra e paz, dor e êxtase, o prazer, o gozo absoluto. A morte e a vida. A imortalidade sempre me fascinou assim como a morte. Lugar comum não me seduz.

É isso que me move, que faz meu coração pular, meu sangue correr mais rápido nas veias. Criar a situação aonde o personagem vá de zero a mil e possa se provar melhor.

Criaturas com qualidades que adoraria ter. Fragilidades? Sim, algumas. Elas vivem no limite do olhar cruel dos mortais, nos seus cenários, nos bastidores, ou no centro do palco. Se não gosta de fantasia melhor ficar longe. Não busque certezas.

Vai ler meus livros? Prepare-se para sair do chão, ir além da vida, da rotina masacrante dos dias cinzas da mortalidade.

É isso que ofereço.

