Etiquetas

, , , ,

em-seu-nomeJunho chega ao fim e eu agradeço a Deus por isso. Não foi fácil, na verdade me senti meio que um Ulisses tentando chegar em Ítaca. Gripei forte, minha família inteira ficou gripada. Por um momento eu pensei: se alguém morrer vai virar Zumbi. Fiquei sem voz, rouca coisa que odeio.

Teve essa coisa inútil chamada “copa=inferno” que mexeu com tudo e todos. Obras=inferno 2 a revanche. Desculpem-me quem gosta. É que costumo “gostar” de coisas que beneficiam a muitos. Sem deixar de citar o quanto todos pareceram se tornar Romanos. É, eles chamaram os estádios=sumidouros de dinheiro, de “Arena”. É bem pão e circo. Um parêntese, patriotismo é outra coisa,ok?

Greve da policia, da saúde, eles acamparam numa rua e complicaram a minha vida, e a de muitas outras pessoas. Eles tem direito de protestar, claro, mas caramba, eles prejudicaram o povo não a atual prefeita. Ela tem plano de saúde e não pega ônibus. Protestem nas urnas, isso vai nos levar a frente em termos de evolução milhões de anos luz,sabe! A última greve foi a dos ônibus e tudo para subir a passagem. Legal nê? Só faltou Nero botar fogo em Roma.

Perdi, perdemos, nossa amada Branquinha. Meu coração ainda não se recuperou e acho que vai demorar. Foi difícil, mas meu consolo é saber, porque acredito, ela esta num plano melhor. Aqui é só uma escola de evolução e ela ajudou muito na minha.

Em meio a tantas turbulências recebi notícias boas, muito boas. Que se revelarão em 2015. Não estou com pressa, vai acontecer e será ótimo.

Refleti muito sobre minha vida, meu tempo, minha família, amigos. Encontrei-me novamente com forças que estavam adormecidas. Surpreendi-me, mudei, troquei literalmente de pele. Renasci das cinzas.

Resolvi dividir com vocês tais acontecimentos porque andei sumida do Facebook, do blog. Minha alegria baixou de nível, e eu tive de me fortalecer nas minhas crenças religiosas e pessoais em recolhimento.

No fim percebi que sou forte. E que posso cair e me erguer buscando forças na minha fé. Sou uma pessoa espiritualizada, pisciano se não for, não é pisciano.

A minha fé sempre esteve comigo, quem me conhece sabe. Nos momentos bons agradeço, e nos ruins peço força, paciência e proteção.

Ainda não cheguei em Ítaca, mas continuo navegando. Espero que julho e agosto seja mais leve.

O tempo cura tudo, mas felizmente e infelizmente não nos faz esquecer. Hoje agradeço pelas provas e continuo usando meu capacete. Porque pra viver é artigo de primeira necessidade.

