Etiquetas

, , , ,

Quando o mundo diz “Não”, você precisa ter a coragem de fazer o “Sim” possível. Os homens são medíocres em suas criações quando se prendem a limites, fronteiras, regras e modos. Quando alguém lhe disser: não é possível, duvide.

Foram com os erros e dúvidas que a humanidade avançou, e foi além da mediocridade dos homens, que sonham com pouco. Criaturas que por não compreender, pretendem apagar o que eles jamais alcançarão. É típico da natureza humana destruir aquilo que não compreende.

Nunca tive medo de cruzar barreiras, expectativas, o portão da minha casa, andar no escuro, questionar e criar o que não existia. O mundo, o universo está ao alcance da mão dos sonhadores, dos que se lançam na tempestade sem medo de se molhar, ou ser engolidos pelo oceano. Ser original é o objetivo primeiro, mesmo que recontando velhos mitos.

“Tudo posso naquele que me fortalece”. Filipenses 4:13.

Essa é uma das frases mais exatas sobre o poder interior. Cada um de nós carrega dentro de si um universo de sensações e experiências. Somos a imagem e semelhança de Deus, e é com sua criação que devemos nos alinhar, sem medo de explodir o tubo de ensaio no laboratório da vida.

Ir além do amadorismo de mentes tacanhas, pouco desenvolvidas e sem nenhum conhecimento além de seu próprio umbigo. É minha missão primeira. Alguns precisam entender sua pequenez diante da grandiosidade da criação aleia, seja ela qual for, o sol, a luz, a roda, a lâmpada, o Facebook. Esse é um caminho obrigatório para o verdadeiro conhecimento do todo.

A missão de um escritor é levar o leitor para a fora da área de conforto, mostrar-lhe mundos, culturas, mistérios e segredos que jamais imaginou existir.

Quando o homem conseguir deter um tornado, categoria F5, poderá compreender os caminhos e mecanismos da criação e da imaginação. Até lá, deve pelo menos amenizar sua ignorância.download

Anúncios