Os dias e as noites estão voando e 2013 esta mais perto do que nunca de chegar ao fim. Apressada? Eu? Nem um pouco, eu sou daquelas que acredita na magia da 00h00min. E sei que tudo pode mudar para melhor se você acreditar.

Mais uma sexta feira se aproxima e isso que dizer que vencemos mais uma semana. Fé, força e foco. Não desista, seja lá o que você esteja fazendo, continue, se você começou, você pode terminar e sair por cima.

A vida é curta e todo resto é frase feita. Dance, cante, reze, nós já passamos pelo pior, faltam somente 3 meses, e acredite, as coisas tem a tendência a melhorar quando somos positivos e acreditamos. Deus, Buda, Jeová,Oxalá importa para quem você reza e acredita, apenas continue!

Meu nome é Nazarethe Fonseca, e não vim aqui para perder ou desistir. Não vai ser agora que vou mudar. Essa mensagem maluca saiu da minha cabeça porque hoje simplesmente me perguntei o que me fazia continuar. A resposta foi bem simples, tem de ser. Eu acredito, eu sou capaz.

Durmam bem e boa sexta!!!!!!!!!!

 

