Etiquetas

, , , ,

CALIEL

Anjos, Nefilins, o que são? Como surgiram?

Criaturas de um plano superior, criadas por Deus, guardiões, guerreiros? Li o livro de Enoque e tentei compreender a mistura, a queda, as asas, os crimes, os gigantes que povoaram a terra destruindo plantações, e por fim devorando homens. Tempos estranhos, o princípio, o fim. Para entender o presente conheça o passado. Alguém já afirmou sabiamente. Entretanto, não fique ai pensando que ao ler Pandora, Controle Sobrenatural você vai encontrar uma teoria, uma resposta lógica para todas as duvidas que povoam nossas cabeças ao falarmos de Anjos e Nefilins.

A série, e o primeiro livro vão mostrar minha visão do que seria uma cidade onde o sobrenatural andasse lado a lado com simples mortais. Como seria?

A cidade me pareceu ser importante, o palco onde tudo e todos se confrontariam com medos, inimigos, amores, paixões. Um caldeirão de criaturas buscando coincidentemente o mesmo que nós filhos de Eva, um lugar ao sol, com exceção dos vampiros, é claro.

Armas, adereços, agentes e muita ação, e claro vilões. Asas e garras, presas e poderes. Assim são os dias e as noites para os agentes da Pandora. Investigando mortes suspeitas, prendendo demônios, criaturas saídas do Radamanto.

Alex Olivares e Zoe Lessa são parceiros e juntos vão viver uma aventura que vai levar a ambos a borda de seus piores temores.

Acreditem, vocês ainda vão ouvir bastante sobre Sacramento.

Beijos mordidos!

Anúncios