Etiquetas

, , , , ,

51yvelgmkkL._SS500_

Bom dia pessoal!A boa notícia é que saiu em E-Book o conto “A Boca de Ícaro”. O conto é minha experiência dentro do mundo “Hot”.

O personagem Ícaro é uma criação de Eric Novello, e foi cedido gentilmente para uso nesta cama de colchas macias e prazeres inesgotáveis.

Queria falar sobre sexo, sobre como as mulheres sentem essa maravilhosa experiência.

“Trechinho do conto”

“Estava em seu colo e seus braços fortes envolviam meu corpo como asas, um pássaro faminto sobre a presa. Deslizavam sobre meu corpo deixando um rastro de suor e beijos lambidos, sussurros. Dizia coisas sobre meus seios como se conjurasse um encanto. Excitando a pele, arrepiando, controlando suas reações. Beijou-me lentamente, inclinou-se e cobriu o meu corpo com o dele, sua pele colada na minha. Instintivamente entrelaçamos as pernas. O prendi no que pareceu o abraço perfeito”.

Sinopse

Ela está faminta. Fome que percorre seu corpo durante os dias, atravessa as noites e jamais é saciada. Ela não procura mais o amor. Ela quer sexo, muito sexo. Mas não com qualquer pessoa: ela quer Ícaro. O dia todo. A noite toda.

Beijos mordidos!

