Etiquetas

, , ,

2_f4Nas sombras das ladeiras de São Luís tem início uma batalha sangrenta entre dois vampiros. Jan Kmam, o favorito do rei, um vampiro com mais de quatrocentos anos, decidiu entregar-se ao sono após o trágico incidente que quase o destruiu e matou sua amante mortal.

Despertou 125 anos depois com o som da voz daquela, que ele acredita ser sua amante renascida. Kara Ramos uma jovem restauradora sequer imagina que se tornou o alvo de uma disputa de poder e morte. Raptada por Jan Kmam, Kara desconfia que o homem de aspecto frio e sexy não seja um simples mortal.  Uma mistura de anjo e demônio faz de Jan Kmam um vampiro cruel, sedutor e extremamente possessivo.

Presa numa teia de mistério e sensualidade, Kara luta com todas as suas forças para não ceder à sedução de seu captor. Mas os beijos, a forma como Jan Kmam a envolvem a prendem mais e mais. Anseia por seus beijos, mas o repele, recusando beijos intensos e mordidos. Como resistir ao mestre da sedução?

O que eles não desconfiam é que somente o amor poderá apagar velhas feridas e salvar suas almas do desespero e da solidão eterna.

Adquira o primeiro livro da série, Alma e Sangue, O despertar do vampiro.

E-mail- almaesangue@gmail.com

O amor é imortal assim como os vampiros. Jan Kmam.

Anúncios