Etiquetas

, , , , , ,

A série Alma e Sangue é composta por cinco livros, acho que a maioria dos fãs já leu todos eles, nessa ordem.

  1. Alma e Sangue, O Despertar do Vampiro.
  2. Alma e Sangue, O Império dos Vampiros.
  3. Kara e Kmam, Segredos de Alma e Sangue.
  4. Alma e Sangue, O Pacto dos Vampiros.
  5. Alma e Sangue, A Rainha dos Vampiros.

Quando comecei de escrever o primeiro livro da série em 1998, não fazia ideia de quantos seriam. Mas ao escrever a última página descobri que havia muito mais a ser dito.

Jan e Kara tinham muito que descobrir e lutar para ficarem vivos e juntos. Muita coisa aconteceu, cinco anos se passaram. E tudo finalmente fazia sentido.

Finalizei o Pacto dos Vampiros sabendo que o próximo seria o último. O amor que une Jan e Kara havia passado por muitas transformações. Eles haviam lutado muitas batalhas e nem sempre as ganharam. O mundo dos vampiros acolheu Kara, como a pupila do favorito do rei. O mundo dos imortais parecia desmoronar em meio a uma crise.

Ariel Simon, o rei, debatia-se entre o amor e a lealdade. Novos e velhos inimigos haviam cruzado seu caminho e tudo que ele queria era amar. Encontrar uma rainha. No último livro A Rainha dos Vampiros revelações e inimigos antigos colocaram todos á prova.

Houve perdas irreparáveis, lições dolorosas para aprender. O amor venceu. Mas não houve um final feliz para todos. Jan e Kara encontrariam as resposta que buscavam.

Muito antes de terminar o livro, uma história tomou espaço no papel. Quase cem páginas de uma aventura onde Ariel Simon, o rei dos vampiros, se lança em uma busca, que pode mudar o mundo dos vampiros e tudo que ele conhece como segurança e amor.

Estou resolvida a terminar de contar essa história muito em breve. A cada dia uma nova página aparece e fico mais satisfeita. É como voltar ao Jardim e flutuar no ar, nos braços de velhos e novos personagens.

Continua… 24/11.

Beijos mordidos!

Anúncios