Atualmente estou escrevendo uma nova série, Pandora – Controle Sobrenatural. O livro fala de uma agência de controle de criaturas como nefilins, lobos, híbridos, bruxas, magos, meio-demônios.   Personagens novos, com poderes incríveis. Com dramas tão reais quanto o dos simples mortais.

Vamos mergulhar no dia a dia desses agentes. Junto com eles conter infestações de demônios. Desbaratar quadrilhas de traficantes de Nectalim. Andar por uma metrópole infestada por híbridos de todas as espécies. Um time de agentes especializados em demonologia, vampirismo, magia e artes marciais. Conhecer os Infiltrados, mortais a serviço da Pandora, e dos Arcanos, uma entidade feita por guerreiros mortais treinado por Anjos para conter Anjos caídos e demônios.

Vou dar a vocês o passaporte de entrada para Sacramento. A senha de acesso as instalações da Pandora. Deixar que percorram o arquivo repleto de pergaminhos antigos, que almocem com os lobisomens e coma um bom pedaço de carne de javali.

Darei a vocês a carta do tarô, que permitirá que conheçam os segredos dos Arcanos, e se quiserem, podem até mesmo falar com Haziel, o anjo, quando ele na terra ancorar.

Tenho certeza que vão gostar da cidade, só tenham cuidado com  os híbridos  eles estão em toda parte.

Beijos sempre mordidos!

Anúncios