Difícil manter a palavra e manter meu blog atualizado. Mas eu tento, ultimamente ando mais pelo Facebook. A cabeça anda a mil com o livro. Novas idéias, desvendando um mundo novo e tudo que quero é escrever.

O feriado ajudou. Desliguei da vida real e afundei dentro de Sacramento, cidade fictícia onde se passa o livro Pandora, Controle Sobrenatural.

Descobri segredos sobre Zoe e Caliel. Alex quer o livro só para ele. Tive de conter esse lobo de olhos escuros. Mas está tudo sob controle, aparentemente. Por incrível que pareça já tenho dois capítulos do livro dois da série. Loucura? Sim, nem sempre os capítulos vêm em ordem crescente.

O que percebi é que a ordem não existe, posso administrar isso de uma forma melhor, e que contribua para o texto. Tudo mais é bobagem. Acabei um caderno de anotações, eu tentei me organizar, mas quando a ordem dos capítulos mudou me vi administrando o caos.

Resultado, fui ao mercado e comprei um caderno de espiral. O bom de um caderno de espiral é que, quando você arranca uma página, não caem duas páginas no começo.

Estou mais perto do que longe, escrevendo ao som de A Perfect Circle, Black Light Burns, Puscifer, minha favorita deles é Horizons.

Domingo. Difícil decidir o que virar no próximo capítulo quando o último já está pronto.

Ótima semana para todos.

