Essa semana eu percebi que estava muito ausente do meu blog. Tenho andado muito ocupada trabalhando em minha a nova série.  Há tempo tinha uma ideia para um livro presa em um dos meus cadernos e resolvi que seria ele o próximo passo depois de Alma e Sangue.

Estilo? Optei por Fantasia Urbana, uma aventura nova para mim, que já fui chamada de “açucarada”. Bem, eu tenho meus momentos de “fada açucarada”, de ser altamente romântica. Romance e terror. É um estilo que depurei ao longo da escrita de cinco livros.

Acreditem-me, ter um bom personagem nas mãos é a coisa mais deliciosa do mundo. Ele te envolve do começo ao fim e você só consegue pedir por mais.

Hoje completamente absorvida por Zoe em uma cidade movimentada e populosa, vendo através de seus olhos o sobrenatural, me pergunto onde nós duas vamos parar.

Beijos mordidos

