Queridos fãs a operação mais espaço foi um sucesso. E para atender aos fãs que não conseguiram comprar os livros agora tenho comigo todos os 5 livros da série.

Os livros estão chegando, mas  dois terços já estão vendidos.

Você conhece a série Alma e Sangue?

Se a resposta é não, então me deixe apresentá-la.  A série não é mais um livro falando do romance entre um vampiro e uma mortal.

O primeiro livro Alma e Sangue, O Despertar do Vampiro narra o encontro de Kara com Jan Kmam, o favorito do rei dos vampiros. Um personagem misterioso, cruel, charmoso, apaixonante por suas qualidades e defeitos. Através dos olhos de Kara mergulhamos num mundo onde a imortalidade é um dom, uma sentença e o passaporte de entrada para o mundo dos vampiros, mas não é tudo. O poder e o sangue são as chaves que abrem portas, direitos e deveres. Kara vai sentir na pele que ser mortal não a faz especial, e sim o prato perfeito, a moeda de troca entre vampiros, uma escrava ou uma rainha.

Cheio de personagens exóticos, sensuais e belos, e sem remorsos. Os vampiros da série Alma e Sangue amam e odeiam na mesma medida. Resolvem as rivalidades diante de um rei a fio de espada.

O amor de Kara e Jan Kmam é um dos ingredientes da série, e um dos muitos casais lutando para sobreviver aos obstáculos impostos por inimigos e as leis do mundo mortal e dos vampiros.

Quem quiser adiquirir autografado me escreva (almaesangue@gmail.com)

Beijos mordidos!

Anúncios