Em 2011 foi lançada a coletânea de contos Anjos Rebeldes, pela editora Universo Editorial, da qual participo com o conto “Na Terra Como No Céu”. Somente há poucos dias recebi meus exemplares. Como disponho de pouco espaço vou ficar apenas com um livro e vender os demais. Que quiser adquirir o livro com o conto autografado, basta me escrever, tenho somente quatro exemplares disponíveis.

Os contos têm como tema os seres angelicais, mas não se engane muitos deles não são o que parecem.

“Na Terra Como No Céu” você vai conhecer a história de Clara e Marcelo Arcanjo, eles se encontram no meio de uma estrada, que não leva a lugar algum. O que Clara sequer desconfia é que existe no seu passado um grande mistério, e ele vai colocá-la diante de anjos e demônios.

Meu e-mail de contato (almaesangue@gmail.com)

Falando em livros, quem quiser livros da série Alma e Sangue autografado me escreva.

Beijos mordidos!

 

