Após três meses do lançamento do livro Alma e Sangue, A Rainha dos Vampiros, estou enviando, com certo atraso, o livro para Ana Luiza.É que devido ao feriadão de Carnaval, fiquei realmente preocupada de enviar o livro e o correio perder.

Agora que a poeira baixou o livro segue sem mais delongas. Ela foi a quinta e última sorteada.  Missão cumprida.

Contudo ainda está rolando uma promoção no blog Amor Imortal.Então aproveitem, participem e deixem à senhora sorte agir.

Aproveito para falar sobre algumas novidades. No blog vou postar detalhes sobre a série Alma e Sangue e seus personagens. Quem tiver pedidos e sugestões me escrevam será um prazer atendê-los. Em conjunto com isso, as resenhas dos livros que ando lendo. No segundo semestre vou começar a falar sobre a nova série na qual estou trabalhando.

Pensei em frases de alguns personagens, como a ideia apareceu, as pesquisas. É algo meio como “A anatomia de uma série sobrenatural”.Já no “Diário de bordo” vou contar para quem acompanha o blog informações sobre quando, como e onde estou escrevendo durante a semana.

Espero que gostem.

Beijos mordidos!

