Hoje à tarde estava dando uma pausa na escrita e abri meu facebook, passando as postagens vejo a capa do meu livro, o Despertar do Vampiro. Fui surpreendida com uma homenagem, tributo a série Alma e Sangue.Acho que sorri imediatamente e quando entrei no site da Revista Fantástica fiquei emocionada ao ver meu trabalho receber tal carinho e elogio.

Fiquei parada meio boba assistindo o clipe montando pelo Luiz Ehlers, vendo as cenas da Web Série. Nossa, lembrei de tantas coisas no caminho que venho trilhando desde que escrevi o primeiro livro, o Despertar do Vampiro. Isso tudo começou em 1998, ou seja, lá se foram quinze anos.

A série chegou ao fim com o quinto livro, Alma e Sangue, A Rainha dos vampiros. Dentro dos cinco livros personagens e cenas inesquecíveis para quem acompanhou cada capitulo dessa saga.

Agradeço de coração o tributo. Muito obrigada.

Beijos mordidos!

