Quem me acompanha pelo Facebook e no Twitter já deve ter visto o lançamento da editora Draco, os “Contos do Dragão” uma coletânea de contos que reúne um time de autores que literalmente cospem fogo no papel com histórias fantásticas. Todos os contos estão disponíveis no site do Amazon. Você pode adquiri-los separadamente.

A novidade é que você vai poder ler os contos no seu Kindle ou Tablet, mas se você é daqueles que acredita que o livro é insubstituível, não tem problema, a editora Draco tem uma série chamada Imaginários que conta com a participação de alguns dos melhores escritores da literatura Fantástica nacional.

O meu conto. Névoa e Sangue, está no livro Imaginários 4, comigo estão ainda Leonel Caldela, Fábio M. Barreto,Georgett Silen, Luiz Bras, Erick Santos Cardoso entre outros.

Névoa de Sangue é um conto situado em Londres, mais precisamente em 1888. A cidade vivia a época vitoriana e apesar de todo o puritanismo dos costumes e moral imposta pela rainha Vitória, as ruas estavam cheias de mulheres, que se prostituíam para sobreviver à fome e o frio. E se possível, passar despercebidas aos olhos de um assassino cruel e quase invisível. A névoa é cinzenta, no entanto, algumas vezes se torna rubra de sangue.

Névoa e Sangue-Na Londres vitoriana, o amor de uma linda garota leva um sedutor vampiro a enfrentar um dos maiores assassinos da história. A sede desse senhor só poderá ser aplacada pelo que há escondido nas névoas.

Beijos mordidos!

Anúncios