Etiquetas

,

Quando cheguei ao fim do livro a Rainha dos vampiros, enviei para a editora e passei uma semana sem escrever. Só respondia os e-mail, os twitter, os comentários no Facebook.
Dei-me uma semana de descanso e logo comecei a fazer a limpeza nas anotações que acumulei ao longo de oito meses. Só ia deixar o básico como referencia de criação.

Os blocos com as cenas escritas a mão são jogados fora. Não tenho espaço físico para guardar tanto papel. Afinal foram cinco livros.

O caderno que me acompanha durante um livro fica imprestável, porque escrevo de tudo nele, novas ideias, cenas, falas dos personagens. Tenho um caderno de matéria onde estão descritos os capítulos dos cinco livros da série.  Falta passar a limpo o Pacto dos Vampiros e o Rainha se não me falha a memória. Falta tempo até para isso.
O mais importante no caderno de referencia do livro a Rainha dos vampiros, e que guardei foram alguns capítulos que não usei, talvez uns cinco. Os deixei reservados para 2013.
Inseri-los na trama pediria mais dois, então seriam cinco capítulos a mais  no livro.

Breve mais detalhes sobre o Rainha dos vampiros.

Beijos mordidos.

