Etiquetas

,

Não é de hoje que comento em meus textos sobre o escritor, roteirista, tradutor e, nas horas vagas, exorcista Eric Novello. Ele contribuiu com minha série de livros Alma e Sangue, que foi finalizada agora com o lançamento do quinto livro, a Rainha dos Vampiros.

Não é à toa que o chamo de “mago.” Eric Novello, é um veterano na escrita e na fantasia, e aprendi muito com esse mestre das letras.

Essa semana ele divulgou no seu site pessoal que está desenvolvendo uma série chamada “Magos Urbanos“. Eu tive o prazer de saber em primeira mão sobre o livro e o projeto.

Ele pretende fazer um conjunto de trabalhos realizados não só no plano editorial (através de livros) como também no universo multimídia.

Um exemplo legal disso aconteceu com o livro Neon Azul, que trouxe a vida o Marafo, um bonequinho preso dentro de uma garrafa com cara de diabinho. O boneco ganhou vida através de feltro linha e agulha e foi sorteado em seu site. Claro, isso é a ponta do Iceberg. Muito mais pode ser feito.

Quem conhece seu último livro, Neon Azul, teve o prazer de se deparar com um universo rico e urbano de um bar misterioso e cheio de personagens singulares.Exorcismos, Amores e uma Dose de Blues vai supera suas expectativas.

 O 1º livro vai explicar para o leitor sobre o universo onde Exorcismos, Amores e uma Dose de Blues acontece.

 No livro apareceram magos e bruxas completamente diferentes dos referencias já usadas dentro da fantasia e com doses de sexo, magia, aventura e muito Blues.

O que posso dizer? Que venha logo Exorcismos, Amores e uma Dose de Blues.

Beijos mordidos!

Anúncios