Etiquetas

, , , , ,

Hoje é um dia importante estou finalizando uma etapa de minha vida. Comecei minha jornada há treze anos. Coincidência ou não, treze é um número cabalístico, acredito na magia, acredito que tudo tem um tempo certo para acontecer como a noite e o dia.

Escrever se tornou parte de mim há bem mais que treze anos, já que sentia a escrita dominar minha mente e mãos aos quinze anos. Tomar conta dos meus sentidos e preencher as folhas dos cadernos, do mundo onde a fantasia é a lei.

O momento exato, à hora, o dia, jamais saberei. Contudo cruzei o Jardim, e me fiz  a bruxa, vampira, escritora, mulher, filha, amiga, amante,namorada, mãe. Sim, mãe de meus livros que são para mim como filhos.

Os gerei com muita pesquisa e horas solitárias, dias, meses de muito trabalho para burilar a mim mesma como escritora.  Bati em portas que jamais se abriram, pulei janelas e saltei fogueiras, conquistei meu lugar como escritora com meus textos, com a fé de que acreditar na fantasia era algo tão real, como as pedras que tirei do meu caminho.

A série Alma e Sangue correu por minha veias por anos a fio pedindo espaço e leitores que tenho conquistado livro após livro.

Na minha jornada andei só e acompanhada, encontrei amigos, magos, bruxas e muitos lobos-maus, que fiz questão de exterminar com balas de prata.

O mês de outubro termina e novembro chega trazendo o lançamento do último livro da série Alma e Sangue, A Rainha dos Vampiros.

O tom do texto é da magia que vive dentro de mim, a da fantasia, fecho um ciclo e abro todas as portas para continuar a fantasiar em outras aventuras.

No mundo silencioso de um escritor, as palavras, o carinho dos fãs, é a força que nos faz continuar e enfrentar o caminho sem medo. Hoje compreendo cada evento, cada momento que vivi e me trouxe até aqui, mas madura e realizada.

Meu nome é Nazarethe Fonseca, sou escritora, se quiser conhecer meu trabalho leia meus livros e julgue por si mesmo.

Quero agradece cada carta, e-mail, comentário, scrap, tuitada que recebi, os sorrisos nas fotos com meus fãs, seu carinho para comigo e os livros da série,os abraços, a força.

A certeza que tenho com o lançamento do livro A Rainha dos Vampiros não é de fim e sim de um novo começo.

Eric Novello que conheci no meio da minha jornada é a testemunha, o cúmplice da série Alma e Sangue, prova disso ter participado do copidesque em três dos livros. Sua marca é a de um mestre, seu toque o de um mago. Ele foi essencial para que hoje se realizasse. Obrigada meu querido amigo. E como manda a tradição é no site dele que é dado o chute inicial para o lançamento do último livro da série.

Ao longo do mês ele vai soltar trechos do livro em seu blog e no twitter contar curiosidades sobre o processo de criação de cada livro.

