Etiquetas

, ,

Hoje  vi um comentário no post; Sons de Alma e Sangue, ele foi deixado por Mariana. Ela sugeriu músicas nacionais para trilha, nada mais justo quando a série é nacional.

No processo de criação dos livros ouvi muitas musicas, na verdade elas me dão o toque, o tom da cena. E claro, também ouvi músicas nacionais. Não estranhem meu gosto mais ai vai uma pequena lista do que andei ouvindo.

Adorei suas sugestões ouvi todas. Durante seis, oito meses te confesso que ouvi de tudo. E sim, músicas nacionais.

Cassia Novello – Estrelas Acesas, Terror, Fantasia e outros mais.

Marisa Monte- Ainda Bem,

Marisa Monte e Julieta Venegas – Ilusion

Vanessa da Mata- Vermelho, Meu Deus.

Lenine – Hoje Eu Quero Sair Só

Zeca Baleiro – Meu Amor, Meu Bem, Me Ame

Rita Lee- Meu Doce Vampiro

Caetano Veloso – Você não me ensinou a te esquecer

E tem mais,muito mais.

Deixe suas sugestões.

Beijos mordidos!

 

 

 

