Etiquetas

, , ,

Olá Meus queridos!

Não vivo sem música, recentemente tive de passar alguns dias sem meu MP4, tive uma crise de labirintite e qualquer som estava me irritado. O regime sonoro me fez bem, mas me mostrou o quanto é maravilhoso poder ouvir.

Voltei a usar meu MP4, com moderação, e posso voltar a ouvir as trilhas que amo. Essa semana recebi mais e-mails com indicação das músicas que vários fãs ouviam, enquanto liam os livros da séria Alma e Sangue.

As músicas têm me surpreendido bastante, algumas ouvi, enquanto escrevia os livros, como é o caso de Still Loving You do Scorpions, que era febre nos anos 80 e 90, indicada pela Juliana Ribeiro juntamente com  Elemental, do Tear For Fears.

A primeira é para descrever o amor que Ariel Simon sente por Kara, a segunda é para uma passagem do livro Pacto dos Vampiros, onde Kara luta pelo rei. É um momento emocionante e cheio de tensão.

Na mesma cena eu ouvi Greatest Battle Music Of All Times: To Glory para me inspirar e manter o ritmo da escrita.

Natália Portelinha sugeriu duas da Taylor Swift, a primeira é A Perfectly Good Heart, que se encaixa perfeitamente para descrever uma cena do livro Kara e Kmam, Segredos de Alma e Sangue, quando Kara descobre um segredo nada inocente de Jan Kmam.

A segunda é  Ain’t Nothing ‘Bout You a música consegue dizer exatamente o que  Jan sente por Kara em forma de melodia.

Adorei todas as sugestões, mesmos a que alguns fãs da série sugeriram nos comentário.

Em novembro quando o livro Alma e Sangue, A Rainha dos Vampiros for lançado vamos ver quais musicas serão sugeridas.

Beijos Mordidos.

