Etiquetas

, , , , , , ,

Certas músicas tem o dom de nos tocar no mais íntimo de nossas almas, trazer a tona sentimentos e lembranças, nos fazer dançar e pular e até mesmo chorar. Em minha vida já ouvi muitas, varias e todas me deram, me tomaram algo. Gosto de tantos estilos, de tantos músicos. Eles com suas melodias e guitarras nos fazem sonhar e pensar. Musica é o alimento da alma.

Deixei a sugestão para os fãs criarem suas trilhas,muitos lêem os livros ouvindo música e elas marcaram cada página e cena de um modo pessoal. Hoje a sugestão é de Jessica B da Silva.Gostei e me surpreendi com a musica Just a Breathe (Pearl Jam) adorei é linda.Vamos curtir as sugestões da Jessica.

Mande a sua também.

Se fosse pra escolher a trilha sonora pra mim serie está:

Jan Kmam e Kara – Stand by Me (Ben E. King)

Kara e Ariel Simon – Over and Over Again (Nelly ft Tim Mc Graw)

Música de Ariel Simon  – Have You Ever See the Rain (Credence Clearwater Revival)

Música na parte do livro que Kara brigou com Jan e vai para o apartamento (Pacto dos Vampiros) – Just a Breathe (Pearl Jam)

Momentos em que Kara pensa em Jan (Pacto dos Vampiros) –  Sueños (Nelly Furtado e Alejandro Fernandez)
Espero que você goste desta músicas!

 

Beijos mordidos!

