Etiquetas

, , ,

Dando prosseguimento aos pedidos hoje o post é sobre Otávio, Juliana Ribeiro fez o famoso dois em um, Togo e Otávio. Semana que vem teremos Belizário e eu já estou pensando como evitar spoiler, porque ele vai parecer no livro Alma e Sangue, A Rainha dos vampiros.

Herói ou vilão Otávio? Ao longo da série Alma e Sangue Otávio encontrou quem o amasse e odiasse. Seus modos sempre deixaram duvidas e remorsos. Culpa, mistérios e mentiras fazem parte de sua historia.

Velho e poderoso, ele viu Nero queimar Roma, viveu em Jerusalém quando Cristo foi preso e crucificado. Ele teve uma vida mortal e nela amou e foi amado, viveu e provou de delicias e terrores nos tempos da Roma antiga. Encontrou a imortalidade dentro da tragédia e por muito tempo se sentenciou silenciosamente por ser um vampiro, por não ter o poder de volta a vida e recuperar o amor perdido a vida destruída. Sobreviveu a sua própria queda e tortura, para ele a imortalidade foi o único caminho além da morte, uma sentença pesada.

Talvez por isso jamais quisesse assumir responsabilidades dentro do mundo vampiro. Prefere ficar ao lado do rei e vê-lo comandar o mundo dos vampiros. Entretanto teve de assumir seu lugar como Lorde, afinal ele tem mais de oitocentos anos, não havia como fugir.

Os vampiros se reproduzem através da morte, de onde renascem com um beijo sanguinolento e apaixonado. O resto é a febre, o delírio que muda os corpos, traz poderes, rouba sentimentos e velhos hábitos. É desse modo que os vampiros nascem, dentro de uma convulsão de morte, dor e até prazer. Algo está morrendo, algo sombrio está nascendo. Foi desse modo que Otávio transformou Jan Kmam, e Asti, sua amante.

Os anos o mudaram e ele redescobriu o amor e o prazer através de muitos amantes. Em seu olhar você pode ver o ciúme que sente de Jan Kmam, a quem deu sangue e poderes ilimitados a ponto de transformá-lo no favorito do rei.

Um vampiro alto, forte, de cabelos escuros, rente na cabeça, pele pálida, boca e olhar convidativos. Um personagem apaixonante, mas cheio de defeitos e crueldades, vigoroso, sedutor. Seus gestos são calculados e frios. Ele oscila entre a entrega total e a fuga. Oculta seu lado mais sombrio ate mesmo de sua amante e amada Asti.

Controlador ele  tenta de todas as formas mudar não só o seu passado, mas o futuro. O que ele não sabe é que sua historia e a daqueles que ama está fora de seu controle.

Beijos mordidos!

Anúncios