Etiquetas

, ,

Fui convidada a participar de algumas coletâneas de contos, mas só pude aceitar duas, as demais recusei por falta de tempo. Estava trabalhando no último volume da série Alma e Sangue, A Rainha dos Vampiros. Então o tempo foi bastante curto.

A primeira delas é a antologia Anjos Rebeldes, publicação da Universo Editorial. Como o titulo já sugere os contos tem anjos como ponto central. Acho que foi o que me atraiu a participar, Anjos.  Gosto bastante do tema e tenho vários contos e até um livro sobre o assunto, não publicado. Meu conto na antologia chama-se “Na Terra Como no Céu”. Espero que gostem.

O lançamento da antologia Anjos Rebeldes será no dia 29 de agosto, segunda-feira, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Market Place (Av. Chucri Zardan, 902 – São Paulo – SP).

O Segundo conto vai sair pelo livro Sociedade das Sombras – Contos Sobrenaturais é uma antologia que reúne autores que participaram do programa da rádio Digital Rio e/ou se tornaram parceiros do blog Contos Sobrenaturais. Composta por contos dos mais variados, a antologia manterá a ideia do programa, que busca as mais variadas histórias sobre seres lendários ou não.  Meu conto na coletânea chama-se “A Escolha”, já em pré-venda.

E em novembro teremos o último livro da série Alma e Sangue, A Rainha dos Vampiros.

Beijos moridodos.

