O post de semana passada foi sobre Samael, ele apareceu primeiro na série semanal Bruce, O Lorde Vampiro. Foi um pedido de Mandy Suju, hoje estou completando o post falando de Bruce, já que ele e Samael foram amantes.

Bruce nasceu na Irlanda e era herdeiro de terras e de um titulo. Sua origem é um mistério, ele jamais revelou o nome de seu mestre, nem mesmo para o rei, seu melhor amigo e confidente. A vida de vampiro jamais desagradou seu animo requintado e sociável. Não tem lamentações sobre sua condição de vampiro. Ele a abraçou com força e desejo e disso não se arrepende.

Provavelmente sua única frustração como imortal é jamais ter conquistado o coração de Jan Kmam como amante. Ele só o tem como amigo. Sua paixão pelo favorito do rei não é segredo no mundo vampiro, nem mesmo para sua atual amante, Kara.

Como o nome sugere Bruce é um Lorde em atos, palavras e cargo. Belo, elegante, educado, forte e extremamente sensual, esse vampiro sabe como ser amigo e amante de muitos. Ariel sempre o teve como um conselheiro.

Seus olhos cor de mel, seus cabelos cacheados são o tormento de Samael e de muitos e muitas que o amaram. O olhar doce já convenceu muitos a seguir por caminhos de prazer e sangue sem pestanejar. O amor dele e de Samael durou o suficiente para Bruce entender que jamais amaria outro além de Jan Kmam.

O rei, Ariel Simon conhece alguns de seus segredos inclusive o nome da única vampira que ele amou. Os motivos do fim do relacionamento que durou cem anos somente Bruce conhece. Hoje ele tem como companheiro de eternidade Martan.

Ao longo dos livros da série Alma e Sangue como Kara e Kmam, Segredos de Alma e Sangue,  o Pacto dos Vampiros e o Rainha dos Vampiros, Bruce se torna um personagem indispensável. Ele é amigo e quase um anjo da guarda de Kara, a quem se afeiçoou. Por Kara ele chegou mesmo a enfrentar Jan Kmam, o rei, e muitos outros para protegê-la.

Pelos amigos Bruce não mede esforços, eles são seus tesouros mais queridos. Guarda segredos de todos e tenta se manter neutro diante dos seus conflitos.

Ele tem suas próprias aventuras, um dia quem sabe eu conte todas junto com as de Ariel Simon.

Na próxima semana teremos Togo, o Lider da Ordem dos Pacificadores o pedido foi de Juliana Ribeiro.

Obs. A foto do post é de Lorde Byron poeta Britânico.

Beijos mordidos,

Anúncios