Terminei essa semana o quarto e último livro da série Alma e Sangue, A Rainha dos Vampiros. Depois de quase treze anos escrevendo sobre vampiros, me sinto parte da família, um pouco imortal e cheia de hábitos noturnos.

Enviei hoje para editora o original. Antes é claro tomei alguns sustos. Na sexta-feira, simplesmente o arquivo finalizado sumiu do meu computador. Eu gelei, suei frio, quase tive um treco. Escritor tem de ter o coração forte. Felizmente eu o localizei salvo em uma pasta. Isso porque salvei em três lugares diferentes.

Resolvido isso, passei uma semana olhando pequenos detalhes, melhorando diálogos, cenas de amor. Vou me despedindo aos poucos para não sentir muito.

Vi desde o primeiro livro a história crescer e tomar proporções quase gigantes. Às vezes, confesso, me perguntava o que contar. Muitas histórias, muitos personagens e todos ávidos por um pouco de atenção e carinho.

Eu os vi nascer e crescer, tomarem o rumo de suas vidas imortais em suas próprias mãos. Em alguns momentos, virei espectadora. Amava e odiava na mesma medida. Ri e chorei, cresci junto com eles.

Participei de suas vitórias e derrotas, lutei suas batalhas e vi inimigos e amores caírem. Eu senti o sol e a noite nos tocar. E só desejava mais e mais.

Na minha jornada, encontrei um grande amigo, um professor, que por puro prazer gosto de chamar de “mestre”. Eric Novello, sem ele eu acho que não teria conseguido e apesar de não ter participado da preparação de texto dos dois últimos livros, ele estava ao meu lado me dando dicas valiosas.

A série Alma e Sangue tem muito a contar, independente da febre sobre vampiros. Os livros trazem um aventura para toda vida onde o amor, a coragem e o sangue falam mais alto. A série está recheada de magia, lobos e lobisomens, bruxas, vampiros, Caçadores, Ordens antigas e cheias de leis e poderes para controlar os imortais.

Ainda existem fãs do gênero que não conhecem a série, então conto com o boca a boca de vocês, fãs fiéis de Alma e Sangue, para espalharem a notícia.

Vou fazer alguns posts com curiosidades sobre o último livro e divulgar alguns trechinhos.

Foi uma jornada e tanto. Agradeço a vocês que estiveram junto comigo torcendo, esperando e acreditando. Muito obrigada de coração.

Já estou trabalhando em uma nova série e assim que acabar a divulgação do Rainha dos Vampiros falarei um pouquinho dela para vocês.

Uma nova aventura está por vir.

Beijos mordidos!

