Etiquetas

, , , ,

Agora que consegui air do Jardim junto com Kara… Quem nos ajudou?

Esse é um segredo para ser revelado no livro Alma e Sangue, A Rainha dos
Vampiros. Aqui vai a segunda parte do post sobre a trama do livro o Despertar do vampiro. Estou me sentindo maravilhosa, finalmente sinto que estou conectada com tudo a minha volta e principalmente com meu livro.

É o último da série e acho que isso me deixou tensa, muito tensa. O que dizer? O que contar? Para piorar Urano e Mercúrio complicaram minha mente e o que podia ser fácil ficou tão complicado. Tive uma crise de coluna,e dor no pulso, depois uma de
sinusite, tive de descansar a vista por um mês e depois fiquei depre!Céus!

Tomei medidas, passei Salomplas nas costas, Vike no nariz, pinguei colírio nos olhos,  e tranquei meu coração no baú. Resolvi focar no meu trabalho.

Nada vem de fora, além da poeira e do mal, todas as respostas estão dentro de nós. Eu não fumo, mas quis fumar e entender, então bebi vagarosamente uma dose de vinho na varanda e olhei o por do sol e então quando a noite deixou as coisas claras o vinho havia acabado como minha paciência para aquilo que não me faz bem. Ponto final.

Incansável eu continuei a escrever no meu caderno e é dele que esta saindo todos os capítulos. Chega de tempestade na minha Ilha! Outta here y’all!

Então vestida de noite e mistério me sinto fértil e plena de ideias. Tanto que não terminei meu post no fim de semana, fiquei presa no livro. Agora vamos ao que interessa Alma e Sangue.

Se você não conhece os livros, não vá pensando que só de Jan Kmam e Kara

Ramos vive Alma e Sangue, ao longo da narrativa conhecemos personagens tão
interessantes quantos eles dois. A lista é extensa, Asti, uma vampira Indiana
linda e misteriosa, Otávio, mestre de Jan Kmam, Ariel Simon, o rei dos vampiros,
Togo, o líder da Ordem dos Pacificadores.

Se você quer saber como os vampiros vivem e o que eles temem, além
do sol precisa participar de uma noite de Conselho, se sentar na assembléia e contemplar mais cem vampiros. Garanto a emoção é única, claro, não vá levantar a mão, a reunião é proibida para mortais, a menos que você seja escravo de sangue de um deles.

Através das palavras de Kara e de Jan Kmam, nós descobrimos como
ele se tornou vampiro, seus crimes e amores. E como terminou dentro de um
caixão no sótão de um casarão colonial no Brasil por 125 anos! Fica ainda os
encantos e mistérios de São Luis, um lugar dividido entre o presente e o
passado. Com ruas cheias de ladeiras que ao anoitecer se iluminam com lâmpadas
amarelas e os casais dançam ao som do reggea.

No próximo Post Ariel Simon, o rei dos vampiros.

Beijos mordidos!

