Consegui tempo entre 2010 e 2011 para produzir alguns contos e participar de algumas coletâneas. Serão três. Uma delas já foi divulgada e posto aqui os dados. Espero que gostem do meu conto e dos outros escritores.

“Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca.

Neste quarto volume da coleção IMAGINÁRIOS da Editora Draco o organizador Erick Santos Cardoso participa com um conto fantástico ao lado de Leonel Caldela, Fábio M. Barreto, Georgette Silen, Luiz Bras, Nazarethe Fonseca, Cris Lasaitis, Antonio Luiz M. C. Costa, Claudio Brites Renato A. Azevedo, extrapolando as fronteiras do real e apresentando excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.

É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.

Imaginários: contos de fantasia, ficção científica e terror – volume 4

Autor: Vários
Organizador: Erick Santos Cardoso
ISBN: 978-85-62942-11-2
Gênero: Literatura Fantástica
Formato: 12cm x 18cm
Páginas: 128 em preto e branco, em papel pólen 70g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 24,90
Lançamento: Disponível a partir de 31/05/2011″

Anúncios